O Sabor da Tentação

O Sabor da Tentação Elizabeth Hoyt




O Sabor da Tentação (A Lenda dos Quatro Soldados #1)





MESMO A DAMA MAIS REQUINTADA

Lady Emeline Gordon é um modelo de sofisticação nos círculos sociais da elite londrina, sempre elegante e impecavelmente educada. Como tal, é a companhia perfeita para Rebecca, a jovem irmã de um empresário bem sucedido de Boston, que fora soldado nas Colônias.

DESEJA UM HOMEM INDÓMITO

Samuel Hartley pode ser rico, mas as suas maneiras são tão pouco civilizadas como as regiões inexploradas da América nas quais foi criado. Quem vai de mocassins a um baile distinto? O seu desdém arrogante em relação a decoro enfurece Emeline, embora a sua ousadia a excite.

PARA LIBERTAR A SUA PAIXÃO

Mas sob os modos desenvoltos de Samuel, ele é assombrado pela tragédia. Foi a Londres para ajustar contas, não para se apaixonar. Mas por muito que Emeline deseje sentir as mãos deste homem despudorado sobre ela, saborear aqueles mesmos lábios com que ele a arrelia, tem se dominar. Ela não é livre. Mas algumas coisas estão fora do controlo de uma senhora.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Sabor da Tentação

Similares

(4) ver mais
Sedução Irresistível
Vertigem de Paixão
O Príncipe Corvo

Resenhas para O Sabor da Tentação (1)

ver mais
Um Sabor Nada Tentador
on 30/9/12


Graças à generosidade da minha querida amiga Adriana, eu conheci a autora Elizabeth Hoyt, mas infelizmente, não tive o mesmo prazer na leitura de Sabor da Paixão, que tive ao ler O Príncipe Corvo. Penso que eu esperava que um soldado tivesse o mesmo comportamento de um príncipe... Um problema totalmente meu! Mas, acho que foi um pouco mais que isso... Acho que a autora nesse romance deixou a questão dos traumas psicológicos que uma guerra sangrenta deixa nos sobreviventes, em favor de ... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam1
Avaliações 3.9 / 62
5
ranking 27
27%
4
ranking 45
45%
3
ranking 23
23%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
editou em:
12/12/2016 15:50:21