O Sabor do Mel

O Sabor do Mel Eileen Goudge


Compartilhe


O Sabor do Mel


Trilogia Amores Possíveis - Vol. 2




O próspero e ensolarado vale da Califórnia que Eileen Goudge apresenta em Estranhos no Paraíso é um mundo por si só habitado por personagens inesquecíveis que enfrentam, de peito aberto, a vida, o amor, a felicidade e o sofrimento.
No cerne deste tão esperado O Sabor do Mel, uma mulher, Gerry Fitzgerald, decide enfrentar o passado - e a filha que deu para adoção há vinte e oito anos. Claire Brewster, advogada de sucesso e noiva de um amigo de infância, vê-se extremamente abalada quando, sem aviso, Gerry telefona no dia do Natal e se apresenta como sua mãe. Apesar da discordância angustiada dos pais adotivos e do medo do que possa vir a descobrir, Claire concorda em viajar até Carson Springs - uma jornada que se apresentará também como um processo de autodescoberta. Com a ajuda da grande amiga Kitty Seagrave (sim, a mesma Kitty de A Última Dança), Claire abandona o seu caminho seguro e bem trilhado, aprende a se libertar de crenças antigas e consegue abraçar, ainda que hesitante, sua nova família, assim como dar um passo ousado rumo à carreira de seus sonhos. Mas esse novo caminho mostra-se ainda mais árduo quando outro homem entra na sua vida e ela se vê dividida entre dois amores. Enquanto Gerry se esforça para fomentar um laço tão tênue quanto uma teia de aranha, vê-se ainda às voltas com a realidade de ser uma mãe divorciada, desafio que se torna mais difícil quando a filha adolescente, tão obstinada quanto ela, não demonstra a menor intenção de receber Claire em seu meio.

Edições (1)

ver mais
O Sabor do Mel

Similares

(4) ver mais
Sonho de uma vida
Estranhos no Paraíso
O Eterno Namorado
Um Novo Amanhã

Resenhas para O Sabor do Mel (2)

ver mais
Nunca é tarde para mudar
on 7/4/18


No segundo livro da Trilogia Amores Possíveis, vem contar a história de Gerry melhor amiga de Sam (primeiro volume). A história começa a ser narrada em 1973, quando Gerry está prestes a fazer os seus votos para virar freira. Porém, antes de fazer os seus votos, sua consciência fala mais alto e ela desiste e sai correndo da igreja. Pois a verdade que ninguém ainda sabia era que ela estava grávida do padre da cidade. Logo em seguida começa a narrar a história nos dias atuais. E o peso ... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam6
Avaliações 3.6 / 17
5
ranking 6
6%
4
ranking 59
59%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Nana
cadastrou em:
07/07/2010 15:26:05