O Segredo do Copywriting

O Segredo do Copywriting Paulo Wesley


Compartilhe


O Segredo do Copywriting (Imparável.club #34)


Como Escrever Cartas de Vendas Irresistíveis e Aumentar a Conversão dos Seus Produtos




Como escrever uma carta de vendas irresistível, persuasiva e envolvente para que você possa obter mais leads e fazer mais vendas para seus produtos e serviços ...

Você vai descobrir como facilmente escrever suas próprias cartas de vendas, páginas de captura e anúncios que vendem!

Se você for como a maioria dos profissionais de marketing digital, não contrataria um redator para a maioria dos seus projetos e, por boas razões, também ...

Primeiro, você sabe que a maioria dos seus projetos é pequeno demais para trazer um copywriter de alta potência e pagar de R$ 50 a 100 por página.

E segundo, poucas pessoas conhecem seu produto e seu mercado tão bem quanto você. Não importa o quanto você tente transmitir pontos importantes sobre o produto ao redator, você sabe que perderá algo na transcrição.

Então o que você pode fazer? Sua primeira opção é continuar a escrever uma copy abaixo da média e simplesmente esperar que isso magicamente tenha algum efeito.

No entanto, se você for mais realista consigo mesmo, provavelmente verá rapidamente o problema de fazer isso - ou seja, deixar centenas ou até milhares de reais na mesa toda vez que criar uma página de vendas que converta 1% , em vez de 2% ou 3%.

E é exatamente por isso que você deve aprender a arte de redigir cartas de venda: isso não só economizará seu dinheiro, mas também garantirá que você tenha um copywriter (você mesmo) trabalhando em cada projeto que você iniciar.

Eu simplifiquei para você e escrevi um ebook especial detalhando como você pode escrever sua própria cópia sem nenhuma habilidade prévia ...

Neste ebook especial, você desenvolverá um robusto e poderoso conjunto de estratégias de copywriting.

Eu não apenas mostrarei a você como melhorar sua escrita e suas habilidades de vendas, mas também lhe darei um plano de ação, passo a passo, de 30 dias que você pode usar para guiá-lo através do processo de se tornar um copywriter.

Administração / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
O Segredo do Copywriting

Similares

(2) ver mais
Copy Logic!
Copywriting

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Paulo Wesley
cadastrou em:
03/05/2019 09:58:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR