O Segredo Entre Nós

O Segredo Entre Nós Thrity Umrigar


Compartilhe


O Segredo Entre Nós





Continuação do best-seller A distância entre nós, que vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil. Nas últimas páginas de A distância entre nós, best-seller absoluto de Thrity Umrigar, Bhima, uma mulher pobre e marcada pelos percalços da vida, é demitida da casa dos Dubash, uma família de classe média alta, para quem trabalhou como doméstica por mais de vinte anos.

A demissão foi originada por um ato imperdoável provocado por um membro da família contra sua neta, Maya, em quem Bhima depositava todas as suas esperanças de um futuro melhor. Longe de Sera Dubash, sua patroa que até então havia sido sua única amiga e confidente, Bhima precisa encontrar outra maneira de sustentar sua pequena família.

A sorte de Bhima, entretanto, toma um rumo inesperado quando seu caminho cruza com o de Parvati, uma mulher mais velha, aparentemente amarga e sombria. Sem muitas opções de trabalho, as duas decidem formar uma sociedade em uma barraca de frutas e verduras no mercado local. Enquanto passam os dias esperando os clientes, as duas mulheres se tornam cada vez mais próximas, trocando confidências sobre suas vidas e as feridas que as assombram. Juntas, aprendem a vencer os fantasmas do passado e criar novos começos quando tudo já parecia chegar ao fim.

Uma história de força, amizade e renovação diante das dificuldades da vida, O segredo entre nós é um romance poderoso, que evoca não apenas as complexidades da vida na Índia dos dias de hoje, mas também a dura realidade enfrentada por mulheres.

Ficção

Edições (1)

ver mais
O Segredo Entre Nós

Similares

(1) ver mais
A Distância Entre Nós

Resenhas para O Segredo Entre Nós (3)

ver mais
Seis couves-flores murchas
on 14/1/19


Creio que nunca esquecerei esse trecho. Se,no primeiro livro Umrigar quebrou meu coração;nesse,pisou até moer os cacos. O interessante é que em A distância entre nós,temos o foco em Bhima. Parvati e Rajeev são coadjuvantes. Já nesse, Umrigar traz uma Parvati ácida, sarcástica,mordaz e sofrida além da aparência. (Aquela velhinha agachada na calçada com suas couves-flores feias jamais me sairá da memória.) Nos brinda com brigas e desentendimentos que escondem dois corações de ouro. Que... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam1
Avaliações 4.4 / 11
5
ranking 55
55%
4
ranking 45
45%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%