O significado da marca

O significado da marca Mark Batey


Compartilhe


O significado da marca


como as marcas ganham vida na mente dos consumidores




O autor explora diferentes conceitos de áreas como marketing, publicidade e psicologia para elaborar uma análise rica e abrangente dos fatores conscientes e inconscientes que relacionam as pessoas aos produtos e às marcas.

Edições (1)

ver mais
O significado da marca

Similares


Resenhas para O significado da marca (1)

ver mais
Profundo mas acessível
on 30/12/16


Sem dúvida um dos melhores livros sobre marcas e posicionamento do mercado. Trabalho com branding e esse livro foi um achado que superou minhas expectativas pela profundidade que o autor aborda o tema. Pra quem não é da área é possível entendê-lo e explorá-lo sem problemas, e pra quem é da área a leitura fica ainda mais interessante pela percepção de que o autor realmente domina o assunto. Recomendo :)... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam2
Avaliações 4.5 / 18
5
ranking 61
61%
4
ranking 28
28%
3
ranking 11
11%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

34%

66%

Caio
cadastrou em:
13/04/2010 17:06:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR