O Silêncio da Minha Mãe

O Silêncio da Minha Mãe Lauren Westwood


Compartilhe


O Silêncio da Minha Mãe


My Mother´s Silence




Regressar a casa não é fácil, principalmente quando tudo aquilo em que acreditávamos parece não ser verdade.
Skye devia ter estado lá na noite em que Ginny caiu dos rochedos, devia ter sido capaz de impedir a morte da irmã, mas falhou, e a sua família não voltou a ser a mesma. Acreditando que a mãe a culpava pelo acidente, Skye abandonou a terra natal, nas Terras Altas escocesas, e quase deixou de falar com a família durante 15 anos. Até ao dia em que recebe um pedido da mãe para regressar, a oportunidade por que tanto esperara para reconstruir a relação entre as duas.
Contudo, assim que chega a casa, percebe que algo não está bem. A mãe mantivera o quarto de Ginny intocado, como se esperasse o regresso da filha a qualquer momento. Como se não bastasse, Skye começa a ouvir rumores sobre a noite em que Ginny morreu. Sempre acreditara que a morte da irmã havia sido um acidente, mas começa a aperceber-se de que nem toda a gente disse a verdade sobre aquela noite fatídica, e que todos parecem ter algo a esconder.
Determinada a descobrir a verdade, Skye começa a desenterrar os segredos ocultos ao longo dos anos e descobre que a teia de mentiras é tão densa que poderá levar à destruição da sua família para sempre.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Silêncio da Minha Mãe

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Luciana Silva
cadastrou em:
09/04/2021 04:50:50
Luciana Silva
editou em:
09/04/2021 04:57:10