O Sinal Do Exorcista

O Sinal Do Exorcista Gabriele Amorth


Compartilhe


O Sinal Do Exorcista


Minha última batalha contra Satanás




Padre Amorth está de volta com chocantes narrativas. Conta-nos mais alguns casos inéditos da sua batalha contra os espíritos malignos.

O exorcista decano da Igreja Católica não aceita ser o último dos libertadores. Convencido de que se aproxima a “hora de Satanás”, conta o seu último encontro com as legiões do Inferno, determinado a deixar a própria herança de práticas, ritos e orações para expulsar o demônio.

No ano em que o Papa Bento XVI consagrou ao tema da fé, Padre Amorth coloca no centro os temas que estão no seu coração, alertando-nos sobre o mundo secular que está sendo consumido pelo no ódio, pela inveja e pelo materialismo. Porém, ultimamente muitos têm se calado sobre essa realidade luciferina que agita os contextos tanto sociais como eclesiais. E para contrastar esse silêncio culpável, Padre Amorth decidiu levantar os véus, a fim de transmitir a sua própria bagagem de experiência, e deixar o seu legado a quem virá depois dele: os jovens exorcistas que, em breve, serão chamados para enfrentar fenômenos de possessão cada vez mais sangrentos, e as funestas conjunturas do maligno.

Edições (1)

ver mais
O Sinal Do Exorcista

Similares

(14) ver mais
A Nona Configuração
Padre Pio
Catecismo da Igreja Católica
O Inferno

Resenhas para O Sinal Do Exorcista (2)

ver mais
Conhecimentos gerais 7
on 27/4/16


Poucas pessoas sabem, mas, possessões e exorcismos vêem acontecendo a milhares de anos, não são restritos ao mundo cristão, é um fenômeno bastante abrangente. Esse livro tem a vantagem de trazer relatos de um exorcista experiente padre Gabriele Amorth exorcista oficial do Vaticano, porém hoje muito idoso. Certamente que eu não concordo com alguns comentários que ele faz no livro, acho muito paroquianos, ligados demais a dogmas ultrapassados da igreja católica. Mas sua experiência de... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 20
5
ranking 75
75%
4
ranking 20
20%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Marcelo Vanilla
cadastrou em:
22/03/2014 09:44:53