O Suicida Feliz

O Suicida Feliz Paulo Nogueira


Compartilhe


O Suicida Feliz





O romance O Suicida Feliz é um caleidoscópio de vidas anônimas. Um redator de programa humorístico que perde o riso, um cabeleireiro perdido em verdades e símbolos, uma mãe com depressão pós-parto, uma recém-nascida com síndrome de down, uma diretora de programação acostumada às imagens e um corpo obscuro abandonado no asfalto logo no primeiro capítulo.

Angústias individuais perdidas nos bastidores das sociedades globalizadas. Representações sombreadas da vida em cortes televisivos. Cavernas, estradas, aquários... Ações e omissões que fazem da vida um espetáculo da banalização e do esquecimento. Tesouras, palavras... Uma crítica profunda ao meio de comunicação que torna inviável a comunicação dos seres, a revelação dos sentimentos, dos anseios e dos medos.

Edições (1)

ver mais
O Suicida Feliz

Similares


Resenhas para O Suicida Feliz (2)

ver mais
O Suicida Feliz
on 3/11/13


Depois de ler esse livro, achei que ele merecia ser recomendado, citado , elogiado... Me surpreendi muito, comprei-o sem muito expectativa ,confesso , mas valeu a pena cada linha lida. O autor cria um caleidoscópio de vidas anônimas ,um humorista que perdeu o riso, uma programadora de televisão, uma cabeleireiro perdido em meio a verdade, uma mãe com depressão pós parto, uma criança com síndrome de down e um corpo abandonado no asfalto. E ele as conta de uma forna única, com pi... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam6
Avaliações 3.5 / 43
5
ranking 30
30%
4
ranking 19
19%
3
ranking 33
33%
2
ranking 12
12%
1
ranking 7
7%

18%

82%

Diego Alves
cadastrou em:
06/06/2009 23:14:18