O templo dos meus familiares

O templo dos meus familiares Alice Walker


Compartilhe


O templo dos meus familiares





São dois casamentos em crise e um terceiro que há muito se encontra abalado. Um professor de história das guerrilhas e uma professora de estudos femininos que se torna massagista tentam se aproximar mais, ao mesmo tempo que procuram se libertar das amarras sociais. Um astro de rock e sua mulher, uma latino-americana refugiada, são separados por uma improvável "outra mulher". E um delicado pintor e sua musa de cabelos de prata - no último ciclo de suas vidas inumeráveis - são companheiros há tantos anos que são virtualmente intercambiáveis.
Ao falarem sobre si mesmos e restabelecerem vínculos com fragmentos esquecidos do passado, eles revelam inquietantes verdades sobre as relações entre os sexos, as raças e as espécies durante nossa estada neste planeta.
Escrevendo ousadamente sobre temas que são tabu, costurando com mestria uma narrativa a um tempo lírica e forte, Alice Walker confirma por que é considerada a grande voz da literatura afro-americana. Desfiando uma espécie de Mil e uma Noites que vêm e vão no tempo e entre mais de um continente, Walker procura despertar seus leitores para a trama intrincada de uma tapeçaria colorida: a vida no mundo atual.

Edições (2)

ver mais
O templo dos meus familiares
O templo dos meus familiares

Similares


Estatísticas

Desejam20
Trocam1
Avaliações 4.5 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Cely
cadastrou em:
19/12/2010 15:05:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR