O terno laranja

O terno laranja Alan Silva
Lito


Compartilhe


O terno laranja (Todas as letras do arco-íris #2)





Depois da queda do antigo regime, o país passou a ser governado por cinco famílias ricas e poderosas, os patriotas. Enquanto o resto da população ficou dividida entre miseráveis e servos.

Brás não é um patriota. Junto com a mãe, ele serve a família de Pedro, sem questionar e nem ver o mundo ao redor. Dentro da mansão, Brás crê fazer parte do meio da pirâmide e, ao se apaixonar pelo herdeiro de uma das famílias mais poderosas do país, passa a acreditar que pode ser aceito no topo.

Mas Brás não está no meio. Ele está na base. Junto com os miseráveis.

Brás será capaz de escalar todos os degraus rumo ao topo, para ficar ao lado de Pedro? Será que os patriotas aceitariam ali alguém que sempre esteve na base?

Distopia / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
O terno laranja

Similares

(3) ver mais
Arquipélago do mistério
Quando Fernando Morreu
Encontre Joana

Resenhas para O terno laranja (7)

ver mais
on 28/10/19


"Aos covardes e injustos, espero que o jogo de vocês acabe logo!" Em O Terno Laranja o @autoralan nos leva há um futuro distópico (será?!) no qual 5 famílias - Os Patriotas - detém todo poder e dinheiro do Brasil e todo o resto da população são seus servos. No decorrer da leitura além de observar uma clara crítica ao sistema econômico brasileiro é interessante observar que o Alan mantém sua marca de conversar diretamente com o leitor. Em todas as suas histórias é como se as pala... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.0 / 46
5
ranking 41
41%
4
ranking 41
41%
3
ranking 11
11%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

25%

75%

Lito
cadastrou em:
15/06/2019 15:19:15
Bella
editou em:
24/07/2019 12:19:36