O toque invisível

O toque invisível Harry Beckwith


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O toque invisível





O toque invisível dá continuidade aos ensinamentos de Vendendo o invisível. Neste livro o Harry Beckwith mostra como pôr em prática as melhores estratégias para atrair clientes utilizando quatro conceitos-chave fundamentais: preço, marca, apresentação e relacionamento. Para o autor é necessário que a experiência oferecida ao consumidor seja excepcional para que a empresa prestadora de serviços se destaque no mercado.



Harry Beckwith

É graduado pela Universidade de Stanford. Atualmente dirige a Beckwith Partners, empresa que presta consultoria sobre marca e posicionamento para clientes Fortune 200, além de diversas empresas que foram criadas recentemente com capital de risco. Beckwith também é autor de Venda-se, sucesso de marketing pessoal já publicado pela BestSeller. Os quatro best sellers do autor estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times e da BusinessWeek.


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Resenhas para O toque invisível (1)

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Ótimo
on 17/10/23


Indico para todos que querem seguir a carreira no marketing, tem bastante coisas óbvias mas que acabamos esquecendo de praticar, justamente por serem tão óbvias. Foi uma leitura boa e que acrescentou bastante no meu atual trabalho.... leia mais

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João gregorio
cadastrou em:
15/05/2009 16:04:14

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