O Ultimato Bourne

O Ultimato Bourne Robert Ludlum


Compartilhe


O Ultimato Bourne (Jason Bourne #3)





Suspense, tensão e sobretudo muita ação, 'O Ultimato Bourne' reúne as melhores características de Robert Ludlum, envolvendo o leitor à medida que o cerco se aperta, a cada passo mortal dado pelos dois rivais.

Apenas dois homens conhecem o segredo da verdadeira identidade de Jason Bourne, o homem do Serviço de Inteligência treinado no Vietnã, entre os matadores da organização chamada Medusa. Um terceiro homem nada sabe, mas tem uma obsessão - matá-lo.
Não fosse ele o matador profissional mais procurado do mundo; Carlos, o Chacal. Depois da guerra, Jason Bourne foi dado por morto para que seu verdadeiro eu - o professor David Webb - pudesse continuar vivendo. Agora, no entanto, Bourne tem que ressurgir. Através de uma cilada, Chacal mandou seu aviso.
Ele sabe que seu poderoso rival está vivo. A caçada vai recomeçar. Um dos dois terá que morrer.



O Chacal está de volta, sedento de um sangue muito particular: o do agente Jason Bourne, que deixou sua carreira para estabelecer-se, casado e com outro nome, como professor. Por sua vida e pela de seus familiares, Bourne terá de correr o enorme risco de renascer.

Crime / Ficção / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Ultimato Bourne

Similares

(5) ver mais
A Identidade Bourne
A Supremacia Bourne
Mundo de Avalon: Phanadia
Memória Assassina

Resenhas para O Ultimato Bourne (3)

ver mais
Duvida
on 6/2/11


Bomm, nem sei se posso fazer uma resenha desse livro, já que o abandonei antes da metade. Os dois primeiros são ótimos, então eu achei que esse ia ser, senão ótimo, pelo menos bom, mas me decepcionei. Deu sensação de artificialidade, do Jason Bourne e do Chacal querendo brincar de capa e espada, descobrindo os segredos dos governos, sendo maus e impiedosos, OH! Realmente chato até as pampas, na minha opinião.... leia mais

Estatísticas

Desejam93
Trocam4
Avaliações 4.2 / 176
5
ranking 47
47%
4
ranking 32
32%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Vinicius Takaki
cadastrou em:
10/01/2009 12:56:32
Cris
editou em:
14/01/2018 19:16:52