O Último Ruivo

O Último Ruivo Clayton De La Vie


Compartilhe


O Último Ruivo





No ano de 3.450, graças à constante inovação da biologia sintética e a implantação de um projeto que não somente cataloga todos os nascimentos ao redor do globo terrestre como também analisa possíveis alterações de comportamento celular a fim de identificar e tratar doenças severas, a humanidade se ergueu a um patamar em que quase não existe mais doenças ou o que, séculos antes, as pessoas classificavam como diversidade.

Tudo o que está além da compreensão ou que desafia os moldes de sociedade perfeita estabelecidos pelo Novo Governo precisa ser exterminado ou, como preferem dizer, abolidos.

Marcelo cresceu em uma época em que jamais deveria ter sequer dado as primeiras pulsações, afinal é ruivo e tem a Síndrome de Down, duas características proibidas nesse Novo Mundo. E, após a morte suspeita da sua mãe, ele precisa estabelecer contatos com pessoas desconhecidas a fim de se manter vivo enquanto luta contra um sistema que não pode ver, mas que parece observá-lo a todo tempo.

Drama / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
O Último Ruivo

Similares


Resenhas para O Último Ruivo (7)

ver mais
Um livro que nos faz refletir muito
on 28/8/20


Minha primeira experiência com uma ficção científica. Adorei que essa leitura flui muito bem e traz várias críticas sobre a sociedade. Me apeguei muito ao personagem Marcelo e só queria que ele tivesse uma boa vida. Eu só espero que nossa sociedade não seja dessa maneira no futuro!... leia mais

Vídeos O Último Ruivo (3)

ver mais
O Último Ruivo de Clayton De La Vie - por Andreia Oliveira.

O Último Ruivo de Clayton De La Vie - por And

Introdução [O ÚLTIMO RUIVO]

Introdução [O ÚLTIMO RUIVO]

O ÚLTIMO RUIVO  [BOOK TRAILER]

O ÚLTIMO RUIVO [BOOK TRAILER]


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 11
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Desenhando em Letras
cadastrou em:
07/11/2017 23:04:51
Desenhando em Letras
editou em:
03/07/2020 14:12:28