O Vagalume que se Tornou uma Lanterninha no Cinema da Vida

O Vagalume que se Tornou uma Lanterninha no Cinema da Vida J. Bonï


Compartilhe


O Vagalume que se Tornou uma Lanterninha no Cinema da Vida


Revolução interna




Dormir para o despertar da consciência. Aos seis anos de idade ele já saia de seu corpo, totalmente consciente, em êxtase vivia a realidade multidimensional de si mesmo, esta manifestação do amor de sua essência fazia com que todos ao seu redor sentisse este amor e quisessem estar perto ou tocar esse ser. Após algum tempo, essa pureza e a luz foi sendo engarrafada pelos exemplos e crenças, formando um corpo energético falso, a tal personalidade, e o ego sabotador que trazia em seu DNA começou a aparecer, mesmo assim sua essência de um guerreiro Samurai, lutava literalmente contra aqueles seres que apareciam em sua mente. Foi assim que começou a trilha do Vagalume. Com o passar do tempo e após passar por todas as lapidações que todos os guerreiros passam, as provas dos 4 elementos: água,Terra, fogo e Ar (separação dos pais, traição dos amigos, relacionamentos frustrados) ,começou por si só buscar algo para a sua libertação – apareceu o livro...que lhe daria a chave e a ação para o despertar da matrix e autossuperação.
Essas chaves e práticas estão descritas neste livro para que todos tenham a oportunidade de despertar no que somos em essência, antes mesmos de termos nascido neste planeta, e assim, como um vagalume que tem a sua própria luz começar a trilhar o caminho de se tornar um SENHOR DE SI MESMO.

Infantil / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
O Vagalume que se Tornou uma Lanterninha no Cinema da Vida

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Jader.Johann
cadastrou em:
02/05/2018 15:31:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR