O Visconde que me amava

O Visconde que me amava Julia Quinn


Compartilhe


O Visconde que me amava (Bridgerton #2)


Pop Chic




A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.

Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.

Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Visconde que me amava

Similares

(5) ver mais
O Duque e Eu
A Caminho do Altar
Os Segredos de Colin Bridgerton
Manual Para Damas em Busca de um Marido (Rico)

Resenhas para O Visconde que me amava (185)

ver mais
Não tão melhor
on 20/1/24


O livro é bem diferente da série. Gostei bem mais do livro. A profundidade dos personagens é linda, os complexos de cada um, a forma como o relacionamento deles vai se moldando. Eu amei o fato de a Edwina não ser a egoísta imatura da série. Ela simplesmente ficou feliz pela irmã, e eu amei. Eu detestei o Anthony. Achei ele um grosso o tempo todo, usando a Kate, fazendo coisas horríveis. Detestei real. No geral, seguiu basicamente a fórmula de ser antecessor: o personagem tem um traum... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 4.4 / 1.310
5
ranking 65
65%
4
ranking 28
28%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Pri
cadastrou em:
18/03/2021 18:00:41
Ju
editou em:
23/02/2022 15:02:10