O vizinho dos meus sonhos

O vizinho dos meus sonhos Lola Belluci


Compartilhe


O vizinho dos meus sonhos





Elora Viana está a um passo de realizar um sonho.
Depois de três longos anos, ela finalmente tem dinheiro o suficiente para dar entrada na compra do seu apartamento.

E, se não bastassem todas as suas conquistas, recentemente, seu apartamento ganhou uma vista de tirar o fôlego! Um deus nórdico, loiro, corredor, que passa diante de sua sacada diariamente às 15:00h e, todas as noites, invade seus sonhos, garantindo-lhe orgasmos incríveis e estupidamente reais.

Tudo estava perfeito, até ela descobrir que seu novo vizinho de porta, um fodedor de primeira linha, que vem lhe roubando preciosas horas de sono, e deixando-a excitada e dolorida de tesão por ser obrigada a ouvir suas fodas deliciosamente escandalosas, está prestes a lhe roubar algo muito mais precioso.

Seu prédio está sendo comprado e será demolido.
O responsável? O maldito vizinho fodedor.

Elora não pensa, sai do seu apartamento com destino certo, a porta ao lado da sua. E, quando ela se abre, duas certezas a atingem em cheio:
A primeira é que ela precisa ficar longe desse homem.
A segunda é que não há a menor possibilidade de deixar que ele tome seu apartamento.

Gustavo Fortuna é um homem de negócios implacável e viciado em adrenalina, por isso sua especialidade são empreendimentos imobiliários arriscados.
Prestes a dar o pontapé inicial em um novo projeto. Ele se muda para um dos prédios que pretende demolir com a intenção de acompanhar tudo de perto. Com ele, leva suas atividades noturnas.

Empresário sério durante o dia, cafajeste assumido durante as noites, tudo estava perfeito, até uma mulher louca, linda, e absurdamente gostosa, quase colocar sua porta abaixo, declarando guerra ao seu projeto.


Ela está determinada a se manter longe dele.
Ele está determinado a tê-la em sua cama.
Raiva e tesão em igual medida marcam cada um de seus encontros.
A solução? Uma aposta nada convencional que vai deixar você subindo pelas paredes.

Romance

Edições (1)

ver mais
O vizinho dos meus sonhos

Similares


Resenhas para O vizinho dos meus sonhos (75)

ver mais
Aquele clichê de vizinhos que a gente ama

Elora, após 5 anos de muito suor e luta, finalmente conseguiu juntar dinheiro o suficiente para comprar o tão sonhado apartamento. Quando recebe a ligação do proprietário, pronta para acertar a compra, ganha uma notícia inesperada: o prédio, e consequentemente o amado apartamento, está sendo comprado para ser demolido em seguida! Como se não bastasse isso, também descobre que o responsável pela demolição dos seus sonhos vive na porta ao lado - e também pode ser identificado como o vi... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 334
5
ranking 48
48%
4
ranking 36
36%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Luz França
cadastrou em:
18/06/2021 13:03:31
Luz França
editou em:
18/06/2021 13:04:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR