Obsceno

Obsceno Deisy Monteiro


Compartilhe


Obsceno (Apimentando a Relação #2)


Laços de cetim




Ela não olha mais para mim como antes. Eu sinto o peso do julgamento em cada um dos meus passos. Eu só quero que ela saiba que estou aqui e que sempre estarei. Enquanto ela quiser...

O casamento de aparências de Tyler e Zoe parece estar ainda mais abalado. Foram tantas descobertas, tantos prazeres experimentados e tantas verdades reveladas, que o sentimento que os uniu um dia parece ter se extinguido completamente.

Se por um lado Zoe está mais fria e distante do que nunca, por outro Tyler quer mostrar o quanto está disposto a lutar pelo amor de Zoe com unhas e dentes. Agora, porém, ele não está lutando sozinho por Zoe. Há Ethan.

Ethan, o terapeuta de casal, um homem de beleza e sensualidade arrebatadoras. O culpado pelas trocas dos diários. O único responsável pela distância que se abateu entre o casal O’Brien.

Colocar em prática as fantasias dos dois, ocultas por um longo tempo nas páginas do diário secreto, não pareceu ser o suficiente. E as frustrações estão atingindo um nível ainda maior. Só há uma saída, mas uma que não satisfará ambas as partes.

Se os dois se amam? Isso ninguém mais pode ter certeza. As descobertas de ambos não foram o suficiente para religar a atração um dia perdida e o fim-da-linha está cada vez mais perto.

Tyler e Zoe. Até onde um será capaz de ir pela felicidade do outro?

Descubra mais deste romance envolvente. Acompanhe o casal O'Brien nessa viagem fascinante para apimentar a relação.

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Obsceno

Similares

(1) ver mais
Devasso

Resenhas para Obsceno (4)

ver mais
Confesso que eu esperava mais...
on 14/11/20


#CORRIDADASPAGINAS O primeiro livro terminou de um jeito que me deixou curiosa pelo que iria acontecer e infelizmente não foi tão bom... Aqui vamos ver a segunda parte da história do casal Tyler e Zoe na sua luta pelo casamento, ou não... O livro demonstrou bem que as vezes situações que criamos na nossa cabeça não são reais e que aqueles que se mantém firmes sempre acabam encontrando a felicidade que merece. Desde o começo de pra notar que Zoe tinha problemas psicológicos e eu es... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 20
5
ranking 10
10%
4
ranking 25
25%
3
ranking 40
40%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Nina
cadastrou em:
21/09/2017 21:21:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR