Octopusgarden

Octopusgarden Gerson Lodi-Ribeiro


Compartilhe


Octopusgarden





Não chegue perto da água

Porque a água não é mais água

Esse clássico refrão dos The Beach Boys parece ter previsto um futuro onde viagens espaciais levarão os seres humanos para outros oceanos. Onde as viagens pelo cosmo romperão com todas as barreiras do amor livre. Onde humanos e dolfinos, golfinhos ultra inteligentes, dividirão as cabines de suas naves com a mesma naturalidade com que dividem seus orgasmos. Bem vindo ao mundo psicodélico e erótico de Octopusgarden!

A cultura humana alcançou um nível de sofisticação tão elevado que tornou o hedonismo uma prioridade. O sexo consensual entre espécies é um tabu há muito tempo superado pelo Sistema Gigante de Olduvaii, onde golfinhos evoluídos e humanos não encontram limites para o prazer. Nem mesmo na imensidão cósmica de Bluegarden, um mundo oceânico desprovido de vida inteligente nativa!

Vários séculos depois da chegada, uma equipe científica dolfina descobre os octópodes, uma civilização de moluscos racionais onde supostamente não deveria haver ninguém. O primeiro contato se dá de forma traumática. Acusados de invasores, os dolfinos sabem que os seus parceiros humanos exigirão a interdição do planeta, condenando o seu povo a um novo exílio. Mas o que eles não imaginam é que nem o amor será capaz de impedir a guerra.

Octopusgarden é um romance de Gerson Lodi-Ribeiro (A Guardiã da Memória e Aventuras do Vampiro de Palmares), autor premiado de FC publicado no Brasil e exterior. Tome suas pílulas de proteína, coloque seu capacete e mergulhe nessa deliciosa ficção científica erótica que explora a fundo o amor entre espécies.

Erótico / Ficção científica / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Octopusgarden

Similares

(8) ver mais
Histórias de ficção científica
Solarpunk
A Guardiã da Memória
Maré Alta Estelar II

Resenhas para Octopusgarden (1)

ver mais
Bom mas com problemas
3 weeks, 6 days ago


Esse foi um livro que me causou sentimentos conflitantes, porém interessantes. Finalizei sua leitura em apenas três dias. Pra mim é algo incomum que sou bem lento no ritmo de leitura. Gostei da obra, principalmente da sua complexidade e originalidade. O autor, um premiado escritor de ficção cientifica nacional, executa mais um bom trabalho, tratando questões como preconceitos, privacidade, guerras e mais. Octopusgarden acredito que possa ser considerada uma space-opera, mas não só is... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

58%

42%

editoradraco
cadastrou em:
21/08/2017 18:45:46