Odisséia nas Sombras

Odisséia nas Sombras André Bozzetto Jr.


Compartilhe


Odisséia nas Sombras





A história do livro é sobre uma pequena cidade do interior aterrorizada por um psicopata assassino, responsável pela morte violenta de vários de seus habitantes, com direito a estupros e até atos de necrofilia. Com deficiência mental e problemas de relacionamento durante toda sua vida, ele é conhecido como "O Filho do Coveiro", apelido de Daniel Lima, e acaba sendo descoberto e morto por um "justiceiro" vingador numa misteriosa encruzilhada. Porém, auxiliado por forças sobrenaturais, o assassino retorna do mundo dos mortos, vindo das profundezas sombrias do inferno, fortalecido e em busca de vingança.



Para combatê-lo, surge um grupo de jovens formado por Joel, Luciano e Márcio, que tinham envolvimento com as vítimas do psicopata (Sabrina, namorada de Joel e irmã de Luciano, foi uma das que perderam a vida de forma trágica), e que testemunharam eventos insólitos com o assassino através de encontros mortais ou experiências oníricas sobrenaturais.



A partir daí, tem início uma desgastante e intensa batalha de morte contra o poder maligno de um assassino sedento de ódio, numa longa "odisseia nas sombras cujo ponto final seria uma lágrima de sangue".

Edições (1)

ver mais
Odisséia nas Sombras

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 20
20%
3
ranking 60
60%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

60%

40%

Marcelo Amado
cadastrou em:
18/01/2010 14:15:44