Olhar Mortal

Olhar Mortal Fergus McNeill


Compartilhe


Olhar Mortal


Inspetor Harland - Livro 01




Nunca cruze olhares com Robert Naysmith. Por trás de um sorriso simpático e um terno bem cortado, há um predador examinando cada detalhe, estudando a rotina de sua presa, descobrindo o melhor momento para atacar. Um homem meticuloso, que segue regras rígidas para cometer seus assassinatos. Um homem acima de suspeitas, com um bom trabalho, uma linda namorada, uma vida confortável.

Do outro lado do tabuleiro está o detetive Harland, um policial em luto pela morte de sua esposa, com uma raiva interna que se choca diretamente com a frieza e indiferença de seu adversário. Enquanto contorna a burocracia de seu trabalho, ele precisa seguir pistas que ligam uma vítima à outra, e que podem determinar se a próxima irá sobreviver ou não.

Olhar Mortal é um inovador suspense de serial killer, que abandona as convenções do gênero para criar novas regras, regras que transformam cada assassinato num jogo, e onde as vítimas são apenas peças a serem movimentadas. É uma obra deliciosa, brilhante estreia de Fergus McNeill, um novo autor que respeita a inteligência do leitor e surpreende aficionados por thrillers.

Edições (1)

ver mais
Olhar Mortal

Similares


Resenhas para Olhar Mortal (12)

ver mais
Bom Suspense
on 15/10/15


Na perseguição de um serial killer improvável, o livro termina de forma diferente daqueles finais felizes. Gostei... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam7
Avaliações 3.3 / 77
5
ranking 16
16%
4
ranking 32
32%
3
ranking 32
32%
2
ranking 10
10%
1
ranking 9
9%

23%

77%

Yasmin
cadastrou em:
09/02/2014 23:11:35