Olhos de Falcão

Olhos de Falcão Alex Barclay


Compartilhe


Olhos de Falcão





Texas, 1985: dois adolescentes fizeram um pacto sinistro que os manteria unidos para sempre, leais na perversão e na maldade.

Agora um deles está morto. E o responsável pagará caro por isso.

Quando uma investigação de rotina chega a um fim trágico e violento, o detetive Joe Lucchesi deixa o Departamento de Polícia de Nova York e se muda com a mulher e o filho para uma vila tranquila no litoral da Irlanda. Estão felizes. Estão seguros. Mas também estão prestes a embarcar num pesadelo mais aterrorizante do que aquele que deixaram para trás.

Uma jovem é dada como desaparecida, e a vila entra em estado de alerta. O detetive Lucchesi, numa tentativa desesperada de proteger a família, parte para descobrir a verdade, mas o que encontra é uma onda macabra que vem do outro lado do Atlântico e atingirá em cheio as pessoas que mais ama.



Sua mulher está mentindo? Seu filho está mentindo? Um assassino está à espreita?


Edições (1)

ver mais
Olhos de Falcão

Similares


Resenhas para Olhos de Falcão (26)

ver mais
on 14/5/10


Por várias vezes pensei em desistir do livro. Mas algo nele não me deixava desistir. Nem sei se foi o debate sobre o livro que fui participar no Encontro de Literatura Policial promovido pela Editora Bertrand, se foi o filme que se fez sobre o livro, se foi a capa (tem capas que vendem livros) e o lindo acabamento todo em vermelho das páginas e a própria diagramação sempre impecável da Bertrand ou tudo isso junto. A verdade é que no debate eu tinha lido apenas até a página 172 e bo... leia mais

Estatísticas

Desejam61
Trocam17
Avaliações 3.4 / 234
5
ranking 23
23%
4
ranking 23
23%
3
ranking 35
35%
2
ranking 16
16%
1
ranking 3
3%

37%

63%

Nana
cadastrou em:
06/04/2010 15:38:59