Olhos de Mel, Lábios de Fogo

Olhos de Mel, Lábios de Fogo Silvana Barbosa


Compartilhe


Olhos de Mel, Lábios de Fogo





Na efervescente França do século XVIII, onde a rica nobreza convivia com a decadência, o marquês Jean Pierre Deschamps, em sua nau mercante, resgata de um naufrágio a misteriosa Camille Dubois, que deixava o país rumo à Portugal. A moça encontra-se sem acompanhante ou bagagem, e com um grave ferimento na cabeça.
Encantado pela beleza sem par de Camille, e confundindo-a com uma meretriz em ascensão, o marquês inicia um intenso jogo de sedução que visa atraí-la para seus lençóis.
Mas será que ela é mesmo o que ele estava pensando?
E depois que ele se encontra irremediavelmente apaixonado por sua encantadora e convalescente hóspede, ela poderá corresponder a esse amor ou julgará que esse sentimento somente é o desejo fremente de um renomado libertino que costuma ver todas as suas vontades atendidas?

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Olhos de Mel, Lábios de Fogo

Similares

(6) ver mais
Por Você
Apenas Uma Noite
Seduzida
Desejando Um Beijo

Resenhas para Olhos de Mel, Lábios de Fogo (16)

ver mais
Típico romance água com açucar
on 7/7/17


Adoro os livros da Silvana Barbosa, são sempre muito bem escritos e com enredos fofos e dramáticos. Olhos de Mel, Lábios de Fogo é um conto curtinho que conta a história da jovem Camille, que após um naufrágio, é resgatada por Jean Pierre, que ao bater os olhos na pobre jovem, apaixona-se imediatamente. A história é dada a largada a partir do momento em que Jean e Camille começam a criar laços de amizade. Achei um conto regular, achei muito confusa a personalidade dos personagens, o... leia mais

Vídeos Olhos de Mel, Lábios de Fogo (1)

ver mais
Book Trailer Oficial do livro Olhos de Mel, Lábios de Fogo

Book Trailer Oficial do livro Olhos de Mel, L


Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 47
5
ranking 47
47%
4
ranking 32
32%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Silvana Barbosa
cadastrou em:
25/12/2016 15:57:12