Olhos Fechados

Olhos Fechados Luísa Aranha


Compartilhe


Olhos Fechados





“Mulher não identificada é encontrada à beira da morte  com o crânio esmagado na rua das Laranjeiras, movimentando hoje o bairro de classe média alta”, essa foi a manchete que não saiu nos noticiários no dia em que Margarida Souto, advogada e ativista, conhecida internacionalmente pelo seu trabalho em defesa de vítimas de violência doméstica, voou da sacada do seu apartamento.
Tampouco o marido, também conhecido defensor das mulheres, popular nas redes sociais com dicas sobre como reconhecer o comportamento de um abusador, notificou seu desaparecimento. Os vizinhos não sabiam quem ela era, um problema com pássaros madrugadores ocupava seus pensamentos, não alguém quase morto no asfalto.
Em compensação, outra manchete, a de um corpo flutuando no cais do porto da cidade, meses depois, deixou a sociedade chocada. Chocada o suficiente para fazer a polícia correr atrás do que parecia ser uma queima de arquivo de algum bandido local. Apenas duas pessoas queriam saber da pobre moça do crânio esmagado: um jornalista novato que perdeu seu emprego por motivos escusos e uma mulher que observara o corpo no asfalto. E a única coisa que eles têm em comum é o  desaparecimento de Gregório Basso.
Só Margarida Souto é capaz de esclarecer o que houve, porém, assim como todos a sua volta, que não enxergam o que acontece embaixo de suas vistas, ela está de olhos fechados.

AVISO DE GATILHO: violência doméstica, estupro, abusos sexuais e psicológicos.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Olhos Fechados

Similares


Resenhas para Olhos Fechados (18)

ver mais
on 21/5/20


Ainda não sei direito qual palavra uso pra descrever meu sentimento em relação a esse livro. Trata de assuntos bem sérios. Leitura rápida e que prende de um jeito que você não consegue pensar em outra coisa a não ser nessa história. Na rua das Laranjeiras, um corpo de uma mulher não identificado caído no chão. Uma mulher que observa aquela cena parece saber realmente tudo. Os vizinhos, ninguém sabia dizer de quem se tratava. Poucos dias depois, aquele caso é esquecido por eles. Um j... leia mais

Vídeos Olhos Fechados (1)

ver mais
Uma voz silenciada.

Uma voz silenciada.


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 41
5
ranking 66
66%
4
ranking 22
22%
3
ranking 7
7%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Ana Karolê || @anakaroline_gc
cadastrou em:
09/10/2019 14:33:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR