On Branding

On Branding David Aaker


Compartilhe


On Branding


20 princípios que decidem o sucesso das marcas




O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
On Branding

Similares

(7) ver mais
Branding
Relevância de Marca
Gestão de Marketing e Branding
Design Thinking

Resenhas para On Branding (1)

ver mais
Para especialistas em Branding
on 27/2/23


Quando me perguntam por onde comecei ou que livros indico para a área de Branding, nunca consigo deixar de citar o David. Escrita impecável, conteúdo especializado de verdade, estilo e prática.... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam1
Avaliações 4.3 / 28
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Marcela
cadastrou em:
01/07/2015 17:23:56
Caren Gabriele
editou em:
16/06/2022 10:27:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR