Once and Always

Once and Always Judith McNaught


Compartilhe


Once and Always (Sequels #1)


Agora e Sempre




Em 1815, a americana Victoria Seaton perde os pais em um trágico acidente de carruagem. Seu amigo Andrew, com quem a jovem pretende se casar, está fora do país. Ela e a irmã Dorothy ficam completamente desamparadas, até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. As irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra para se hospedarem na casa de parentes desconhecidos. Victoria surpreende-se ao conhecer seu primo distante, o lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason é um mistério para a jovem. Confusa pela arrogância do rapaz, mas atraída por seu forte poder de sedução, ela percebe que Jason é assombrado por um passado doloroso. Autora de mais de quinze best-sellers, Judith McNaught constrói histórias de esperança e amor, com personagens envolventes e apaixonantes que encantam leitores de todo o mundo.

Victoria Seaton, a blithe and fiercely independent orphan, leaves her home in America to travel across the vast Atlantic to claim her long-lost inheritance: a labyrinthine English estate named Wakefield. There she encounters her distant cousin, the notorious, proud, and mysterious Lord Jason Fielding. Drawn to his magnetic charisma, Victoria can’t help but suspect that like her, he harbors a dark and painful past. Neither Victoria or Jason are able to resist one another’s charm but, in a moment of blinding anguish, Victoria discovers the shocking truth that lays at the heart of their love—a love she had dreamed would triumph.

Romance / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (6)

ver mais
Once and Always
Para Sempre
Agora e Sempre
Once and Always

Similares

(18) ver mais
Almost Heaven
Something Wonderful
Whitney, My Love
A Kingdom of Dreams

Resenhas para Once and Always (96)

ver mais
Todos os ingredientes de um excelente romance!
on 15/4/10


(resenha editada) Esse é o meu preferido da JM. Adorei reler recentemente e gostei mais ainda. A autora consegue prender em toda a trama, sem nunca ser cansativa. Os diálogos são bem elaborados e os personagens cativantes, Dígno de um filme! A mocinha é uma fofa, e ele é uma mistura de Mr Darcy (de Orgulho e Preconceito) e Edward Rochester (Jane Eyre). Os dois são como fogo e água, ela é tão inocente e meiga e ele um vulcão, grosseirão e irresistível. Adoro o contraste entre os dois e... leia mais

Vídeos Once and Always (1)

ver mais
Agora e Sempre - Judith McNaught (Sequels #1) | Resenha

Agora e Sempre - Judith McNaught (Sequels #1)


Estatísticas

Desejam257
Trocam10
Avaliações 4.5 / 1.721
5
ranking 65
65%
4
ranking 25
25%
3
ranking 8
8%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Isadora
cadastrou em:
20/11/2017 16:33:18