Onda de crimes

Onda de crimes Cesar Alcázar
Cláudia Lemes


Compartilhe


Onda de crimes





Atividades suspeitas, tramas macabras, assassinatos misteriosos, desaparecimentos… Nas regiões isoladas e ermas até nas ruas apinhadas das grandes cidades, o crime está sempre à espreita. Reunindo contos de autores do Brasil, Uruguai e Argentina, Onda de crimes é emoção do início ao fim! O lado mais sombrio da existência humana está à solta em Onda de crimes, uma antologia que reúne algumas das principais vozes da Literatura Policial latino-americana atual.

Da Argentina, Nicolás Ferraro aborda as agruras de uma jovem que acaba envolvida nas aventuras ilegais do próprio pai. Já seu conterrâneo, Kike Ferrari, mergulha nas tensões da tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Nascido no México, mas radicado no Uruguai, Rodolfo Santullo apresenta uma série de mortes desconcertantes no inverno sombrio de Punta del Diablo. Do Brasil, Cláudia Lemes investe no suspense ao retratar um homem vítima de uma perseguição que não consegue compreender. O feminicídio é a base da história narrada por Paula Bajer, na qual uma mulher suspeita que o vizinho é um assassino. Por fim, Cesar Alcázar mostra que segredos obscuros do passado podem gerar uma explosão de violência.

Contos / Crime / Ficção / Literatura Brasileira / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Onda de crimes

Similares


Resenhas para Onda de crimes (5)

ver mais
O livro reúne seis contos de literatura policial escrito por autores brasileiros, uruguaios e argentinos. Pra quem gosta de livros de contos, esse é um prato cheio, repleto de contos bem construídos e com finais surpreendentes. Confesso que fiquei preso a leitura do início ao fim, os contos são de surpreender em cada final. Já percebi que nesses livros de contos eu gosto mais dos contos que são mais longos, não sei se é porque eles têm um desenvolvimento maior, mas eu sempre ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 11
5
ranking 36
36%
4
ranking 64
64%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

62%

38%

João gregorio
cadastrou em:
05/04/2019 16:59:34
Jenifer
editou em:
17/09/2019 23:53:20