Onde o Amor Se Esconde

Onde o Amor Se Esconde Veridiana Maenaka




Onde o Amor Se Esconde


Até que ponto uma mulher pode se deixar levar pelo desejo?




Na São Paulo do início do século XX, a jovem Glória sonha com o amor, ao contrário de sua amiga Marisa, cujo desejo é viver tão livremente quanto os homens. Glória, de família tradicional, se casa com o homem escolhido por seu pai. Rico e ambicioso, porém emocionalmente distante, esse homem vê na esposa apenas uma prova de sua ascensão social. Incapaz de dar um herdeiro ao marido, Glória vive uma rotina de violência crescente, enquanto Marisa se casa com o pretendente que escolheu, um notório libertino.
A infelicidade de Glória a torna suscetível à sedução de outro homem, e eles têm um encontro avassalador, marcado pela descoberta sexual da jovem. Envolvida em uma trama de luxúria, Glória pode conhecer um prazer jamais imaginado, mas será essa a sua chance de viver um grande amor?
Brilhantemente narrado e com um estilo inconfundível, Onde o amor se esconde é uma história ousada, sedutora e perturbadora sobre as escolhas que fazemos e aquelas que não podemos fazer.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Onde o Amor Se Esconde

Similares

(15) ver mais
Jardim de Espelhos
A Dama de Papel
O amor nos tempos do ouro
Tudo Por Amor

Resenhas para Onde o Amor Se Esconde (21)

ver mais
on 7/9/15


Eu estava com um pé atrás quando comecei esse livro, não vou negar. Nunca tinha lido nenhum romance de época (espera, Perdida vale para essa lista? rs) e não tinha ideia do que esperar. Fui surpreendida com uma escrita clara e muito emocionalmente forte. O livro conseguiu me prender do começo ao fim e eu só fiquei quieta quando cheguei ao final da história. Não é a toa que o livrou levou cinco estrelinhas lá no skoob. A escrita da autora é marcante e, em muitos momentos, te deixa até m... leia mais

Estatísticas

Desejam158
Trocam7
Avaliações 4.2 / 103
5
ranking 45
45%
4
ranking 37
37%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

2%

98%

waltertierno
cadastrou em:
03/08/2015 16:10:52
Beatriz Soares
editou em:
04/07/2017 14:39:58
Beatriz Soares
aprovou em:
04/07/2017 14:40:08