Onde o Vento Faz a Curva

Onde o Vento Faz a Curva Larissa Brasil


Compartilhe


Onde o Vento Faz a Curva





O vento faz a curva lá no fim do mundo à esquerda. Bem naquela última cidadezinha que o tempo esqueceu. Se o vento não virar lá, ele se perde em um vácuo ou qualquer nome que quiser dar para o vazio. E o vazio não é um lugar bom de se ficar, e, apesar de não ter nada lá, preenche cada poro, célula, átomo do corpo e dói mais que dor de dente. Daí importância do vento fazer o que tem que ser feito por aquelas bandas. A curva é uma necessidade, sabe?
Onde O Vento Faz a Curva é um livro sobre seis pessoas que moram nessa cidadezinha, que fica em um pé de serra, longe, mas tão longe, que tive que contá-las senão elas seriam tal qual o vento quando-não-faz-a-curva, poderiam cair no esquecimento e se perder por aí. Tem mistério, suspense, humor, amor e uma pitadinha de terror. Vem descobrir Onde o Vento Faz a Curva.

Drama / Literatura Brasileira / Romance / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Onde o Vento Faz a Curva

Similares

(1) ver mais
O Conto do Coronel Fantasma

Resenhas para Onde o Vento Faz a Curva (5)

ver mais
Maravilhoso!!
on 19/4/19


Onde o vento faz a curva, contém seis contos, ambientados em uma cidadezinha chamada Campo das Flores , uma cidade repleta de moradores interessantes, supersticiosos e deliciosamente misteriosos, lá ironicamente, ou não, não existem flores, mas existe um vento que sopra forte e é tão presente que podemos senti-lo enquanto lemos São contos regionais que me remeteram muito a cidades do interior na época das festas juninas e julinas, a reuniões feitas em torno de fogueiras, onde as crian... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 32
5
ranking 53
53%
4
ranking 38
38%
3
ranking 6
6%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Dri
cadastrou em:
29/03/2019 15:43:09