Ônibus

Ônibus Marianne Dubuc


Compartilhe


Ônibus





Sabe aqueles livros que a gente viaja em cada página, em cada detalhe da ilustração? Ônibus, de Marianne Dubuc, é um desses.
A narradora conduz a história junto com os diversos personagens, que vão dando pistas do que está por vir. Com pouco texto verbal e uma riqueza de curiosas cenas, o leitor chegará ao final com um desafio: qual foi mesmo a melhor parte desta viagem?
Ônibus, traduzido no Brasil pela escritora Maria Viana, foi agraciado com o Prix Des Libraires du Quebec, importante prêmio do mundo do livro no Canadá.
[sinopse da editora]

Edições (1)

ver mais
Ônibus

Similares

(1) ver mais
Minha Casa, Sua Casa

Resenhas para Ônibus (3)

ver mais
O outro reconto de Chapeuzinho Vermelho que temos por aqui é bem mais sútil... tem a menina de vermelho, os biscoitos, a mãe, a vovó, a floresta e o lobo ... . A história tá ali! Os mais distraídos poderiam vê-la passar desapercebida . Quanta coisa pode acontecer entre a casa da mamãe e a casa da vovó! É a primeira vez que a menina vai sozinha a casa da vovó, de ônibus. Mas a ilustração mostra que temos uma mãe zelosa! E depois de muitas leituras ainda se é capaz de descobrir detalhes... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 26
5
ranking 54
54%
4
ranking 31
31%
3
ranking 12
12%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

29%

71%

MCris
cadastrou em:
09/05/2015 21:10:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR