Oprah

Oprah Kitty Kelley


Compartilhe


Oprah


Uma biografia




Em Oprah – Uma biografia, a experiente biógrafa Kitty Kelley foi buscar a verdade por trás do mito e conseguiu traçar um retrato confiável e profundo de uma mulher extraordinária.
A menina talentosa que cresceu no Sul dos Estados Unidos sempre soube que faria algo grandioso na vida e nunca deixou que nada interferisse em suas ambições – nem mesmo a pobreza, o trauma dos abusos sexuais, a discriminação racial ou a falta de um diploma de prestígio.

Oprah sonhou alto e chegou aonde poucas mulheres chegaram.
Além de revolucionar a programação diurna da TV americana como apresentadora do talk show de maior audiência de todos os tempos, ela conquistou seu lugar na lista dos bilionários da Forbes, tornou-se a maior filantropa negra do planeta e é considerada uma das mulheres mais influentes do mundo.

Amada pelos fãs mas também perseguida e às vezes menosprezada por alguns jornalistas, Oprah chama atenção por onde passa e desperta emoções contraditórias. Embora suas conquistas e seu trabalho de caridade sejam louvados, os críticos insistem em questionar suas intenções. Para eles, ela não dá ponto sem nó e age sempre visando obter ganhos financeiros ou visibilidade.

Em 2009, Oprah anunciou que encerrará seu talk show, o que causou verdadeiro frisson na mídia. O próximo passo de sua carreira é ansiosamente aguardado e há quem aposte em mais uma revolução na televisão, com o lançamento de sua emissora.

No auge da carreira de Oprah Winfrey e em um importante período de transição para ela, este livro apresenta ao leitor a oportunidade de mergulhar em seu universo particular e decifrar a instigante personalidade de uma das maiores celebridades dos dias de hoje.

Edições (1)

ver mais
Oprah

Similares


Resenhas para Oprah (4)

ver mais
Oprah de verdade
on 11/3/15


Olá leitores, tudo bem com vocês? Então, vocês já devem saber que eu gosto bastante de biografias, e depois de ler no ano passado o livro que a Oprah lançou, fiquei muito interessada em ler mais sobre essa mulher, que, até então, eu admirava muito. E como nada nessa vida é por acaso, quis o destino que eu encontrasse o livro da Oprah na pilha de doações da mãe da minha amiga e blogueira Lica, a Nuti. Levei ele comigo debaixo do braço, e nessa semana tive tempo de explorá-lo. Trata-s... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam9
Avaliações 3.4 / 72
5
ranking 18
18%
4
ranking 28
28%
3
ranking 38
38%
2
ranking 14
14%
1
ranking 3
3%

25%

75%

Lindenberg
cadastrou em:
01/11/2010 17:23:38