Oratória para advogados e estudantes de Direito

Oratória para advogados e estudantes de Direito Reinaldo Polito


Compartilhe


Oratória para advogados e estudantes de Direito





Com a leitura deste livro, você poderá se transformar em um advogado com oratória excepcional. Cada capítulo é uma aula que o Professor Reinaldo Polito ministra há décadas a profissionais de todas as áreas do Direito, preparando-os para falar de maneira correta e eficiente em audiências, na sustentação oral perante os tribunais superiores, nas teses de defesa ou de acusação no Tribunal do Júri, no relacionamento com clientes, nas reuniões com outros advogados no escritório e diante das platéias mais exigentes, em palestras e conferências.

Preservando seu estilo e suas características pessoais, você aprenderá passo a passo todas as técnicas para se transformar em um advogado naturalmente comunicativo, seguro e envolvente, estando pronto para fazer apresentações de sucesso.

Neste verdadeiro curso para o advogado falar em público, além de saber como usar a palavra em sua área específica do Direito, você aprenderá como conquistar a confiança dos ouvintes, combater o medo de falar em público, usar recursos audiovisuais, fazer homenagens, apresentar oradores, conceder entrevistas para emissoras de rádio e televisão e a usar com segurança a voz, o vocabulário e a expressão corporal.

Uma obra de referência para advogados que sabem que o pleno desenvolvimento da oratória é essencial para o sucesso da profissão.


Edições (1)

ver mais
Oratória para advogados e estudantes de Direito

Similares

(5) ver mais
Os 7 Passos Para Falar Bem e Viver Melhor
Como Falar Corretamente e Sem Inibições
Surperdicas para falar bem : em conversas e apresentações
Cartas a um jovem advogado

Resenhas para Oratória para advogados e estudantes de Direito (7)

ver mais
Conselhos úteis de um profissional experiente
on 3/1/14


Sabe-se que normalmente são os que falam bem o maior público dos que dissertam sobre oratória. Assim a importância das informações do livro será dada na medida do desconhecimento do leitor acerca do assunto de tal forma que, sendo um exímio orador o leitor achará o livro superficial e sendo um tímido aluno terá por este livro enorme apreço colocando-o em sua cabeceira. Todavia há de se ressaltar o quão completo Polito foi em sua obra abarcando desde aspectos da oratória clássica diant... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam5
Avaliações 3.7 / 135
5
ranking 22
22%
4
ranking 39
39%
3
ranking 30
30%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

45%

55%

LeandroAlmighty
cadastrou em:
31/01/2009 15:58:53