Ordinário:

Ordinário: Lola Belluci


Compartilhe


Ordinário:


o conto de um cafajeste




Marcos Valente é um ordinário.
E essa é a história de como ele ferrou tudo e acabou no altar.

Rico, jovem e solteiro, ele acreditava ter tudo o que precisava na palma de suas mãos, até seu pai decidir se aposentar. Junto com essa notícia, Marcos recebe um ultimato, é hora de crescer.

Marcos reage da única maneira que sabe, ordinariamente. Ele só não contava com o fato de que a escolhida para aplacar sua raiva por meio do sexo não se comportaria como todas as que vieram antes dela. Ela diria não.

Aos vinte e seis anos, Carolina Gaspar é uma profissional séria e eficiente. Após uma semana trabalhando na Valente & Camil advogados, ela já sabe de duas coisas muito importantes: a primeira, ela sentaria MUITO em Marcos Valente, o herdeiro real; a segunda? Tudo o que ele vê quando seus olhos encontram uma mulher, é um par de pernas.

Por isso, se manter bem longe dele e se contentar apenas em babar todas as vezes que o vê transitando pelo escritório é fundamental se ela quiser manter esse emprego. Ou, pelo menos, era isso o que planejava, até ser informada de que devido à demissão da secretária dele, a terceira em seis meses, ela passará a desempenhar esse papel.

Ele é o caso que ela quer, mas não deveria ter.
Ela é distração que ele acha que precisa.
O que poderia dar errado?

LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Contos / Romance

Edições (1)

ver mais
Ordinário:

Similares

(2) ver mais
Contrato de rendição
Irresistível Desejo

Resenhas para Ordinário: (36)

ver mais
ordinário
on 23/8/22


marcos valente é o ordinário que roubou meu coração! esse conto é só um gostinho de nada do que Marcos é. Leiam contrato de rendição pra descobrir mais sobre a história desse deus grego!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 192
5
ranking 30
30%
4
ranking 30
30%
3
ranking 22
22%
2
ranking 13
13%
1
ranking 5
5%

0%

100%

Luz França
cadastrou em:
03/08/2021 11:42:24
Luz França
editou em:
03/08/2021 11:42:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR