Os Brutos Também Amam

Os Brutos Também Amam Rosa Martine


Compartilhe


Os Brutos Também Amam





Christian amou calado desde adolescência. Quando enfim decidiu enfrentar seus medos e se declarar, foi tarde demais. Não sabendo lidar com a rejeição, ele afundou sua vida no mundo das drogas e foi parar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Após um convite de sua avó materna para morar em sua fazenda na cidade de Bagé no interior do Rio Grande do Sul, Christian vê uma perspectiva de mudança de vida. Saindo do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, em busca de novos ares, ele deixa sua vida vazia e rancorosa para trás. Trazendo na bagagem uma grande responsabilidade e a promessa de não decepcionar àqueles lhe deram um voto de confiança.

A vida de Christian passará por grandes transformações que balançarão seu coração. Em uma delas, ele conhecerá o verdadeiro amor em Lourenço um peão orgulhoso e matuto, um homem simples, mas cheio de mistérios.

Naquele cenário pacato, não só amor estará presente, mas também a inveja e a ganância. Transformando a vida tranquila na fazenda Boa Esperança em brigas, intrigas e muita confusão.

Romance

Edições (1)

ver mais
Os Brutos Também Amam

Similares


Resenhas para Os Brutos Também Amam (16)

ver mais
Chris e Lourenço
on 13/2/22


É linda. História do Chris e do Lourenço. Os dois tem um passado sofrido. O Chris pelo seu envolvimento com drogas e bebidas e sua vontade em mudar e ser melhor pelos filhos. O Lourenço pela perda da mãe e a falta da irmã. Um casal improvável mas que quando se conhecem se completam de forma linda. Vou procurar os outros livros da autora para ler... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 72
5
ranking 49
49%
4
ranking 35
35%
3
ranking 11
11%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

34%

66%

Paula.Separovic
cadastrou em:
13/09/2021 11:32:16
Paula.Separovic
editou em:
13/09/2021 11:45:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR