Os Cadernos da Filha do Barão

Os Cadernos da Filha do Barão Lygia Camelo Santiago


Compartilhe


Os Cadernos da Filha do Barão (Segredos Vitorianos #2)





Uma coisa era certa para quem conhecesse a senhorita Eris Murray: se ela tivesse opção, não iria para muitas das festas para as quais era convidada, tampouco se casaria. Aos 21 anos de idade, conseguiu evitar o casamento, mas não os bailes.
Harvey Prescott era um homem de negócios. Seria o par ideal para qualquer boa moça, desde que ela não fosse da nobreza e nem almejasse um marido de muitas posses. Advogado, procurava clientes na classe à qual não pertencia para pagar as próprias contas, que seriam muito menores se seu irmão mais novo não tivesse se envolvido com jogos.
Eris sempre tinha um caderno à mão, mas seus resmungos sobre o cotidiano não traziam a si como personagem principal, mas as pessoas que faziam parte de seus dias. Seus problemas começaram quando um desses cadernos se perdeu em um baile ao qual ela não gostaria de ter ido. Sabia que precisaria agir, e rápido, quando seus textos começaram a ser postados em um periódico sob uma assinatura qualquer!
A sorte de Harvey mudara — ou, pelo menos, melhorara um pouco — ao encontrar no chão do salão de baile um caderno de anotações. Jamais teria compartilhado com o mundo as nuances da aristocracia que aqueles textos revelavam se não fosse a lucrativa sugestão do melhor amigo.
Eris não mediria esforços para resgatar seu caderno, mas Harvey talvez não o entregasse por querer, não sem antes mostrar para a menina rica a vida que cretinos como ele levavam. A proximidade entre os dois se tornaria inevitável, e, para ele, inevitável também seria a paixão que nasceria entre os dois.

Romance

Edições (1)

ver mais
Os Cadernos da Filha do Barão

Similares

(1) ver mais
Como não perder o Duque

Resenhas para Os Cadernos da Filha do Barão (4)

ver mais
Uma linda história de amor com mocinhos de classes diferentes

“Os Cadernos da Filha do Barão” nos traz a história de Eris Murray, a melhor amiga de Lara, protagonista do livro anterior. A jovem lady não tem o apreço das senhoritas da sua classe pelos bailes e eventos sociais, nem um grande desejo de contrair matrimônio, ainda que saiba que, eventualmente, isso lhe será cobrado. O maior prazer dela está na escrita de seus diários, onde faz observações bem-humoradas, irônicas e muito sinceras sobre as pessoas que a rodeiam, sendo elas próximas ou n... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 12
5
ranking 69
69%
4
ranking 23
23%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lygia.Camelo
cadastrou em:
24/05/2020 16:56:38