Os Crimes do Padre Heusz

Os Crimes do Padre Heusz Emanoel Barreto


Compartilhe


Os Crimes do Padre Heusz


Ele diz: "O salário do pecado é a morte": e pune os pecadores com hóstias envenenadas




“Os crimes do Padre Heusz” conta a história do Padre que toma ao pé da letra a assertiva bíblica “o salário do pecado é a morte” e pune os pecadores com hóstias envenenadas.

O relato da história é feito por meio de cartas que o Padre Heusz envia ao editor de um jornal que aos poucos vai se envolvendo na trama até o confronto final.

A obra trata, em meio ao suspense em que foi construída, da questão da condição humana, da queda, das incertezas e questionamentos entre os conceitos do Bem e do Mal.

Edições (1)

ver mais
Os Crimes do Padre Heusz

Similares


Resenhas para Os Crimes do Padre Heusz (1)

ver mais
As veladuras de um romance jornalístico
on 16/8/13


Resenha de Gustavo Sobral Contava Osório Dantas que uma certa história da fundação da cidade era lá uma lenda, como se lenda fosse coisa qualquer, ao que Cascudo repreendeu, “menino essa lenda saiu do quengo de Manoel Dantas”. Manoel Dantas foi dos nossos primeiros jornalistas, a par de ser também advogado, redator de A República, jornal de Pedro Velho. Escrevia os artigos de fundo, aqueles textos pra tapar buraco do espaço que sobrava e que, futuramente, nos jornais, evoluiria pa... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.4 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 0
0%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

63%

Denyse
cadastrou em:
14/08/2013 23:17:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR