Os Deuses de Marte

Os Deuses de Marte Edgar Rice Burroughs


Compartilhe


Os Deuses de Marte (Barsoom #2)





Após os extraordinários acontecimentos narrados em Uma Princesa de Marte, John Carter retorna a Barsoom para enfrentar desafios ainda mais incríveis. Ele se vê perdido no Vale de Dor, de onde nenhum marciano jamais retornou vivo. Logo descobre que a peregrinação final dos barsoomianos não leva ao paraíso prometido pela tradição, mas a uma terra de violência e morte brutal.

Sua luta, porém, não é apenas para sobreviver a essa realidade terrível. Separado de sua família, John Carter busca desesperadamente um modo de voltar aos braços de sua amada Dejah Thoris. Nessa jornada, ele cruzará com antigos amigos e novos aliados, que o ajudarão a enfrentar perigos desconhecidos e inimigos ocultos que tentam impedi-lo a qualquer custo.

Os Deuses de Marte dá sequência à história de John Carter com a mesma maestria que Edgar Rice Burroughs emprega em Uma Princesa de Marte, garantindo uma trama repleta de ação, aventura, mistério e romance.

Aventura / Fantasia / Ficção científica / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Os Deuses de Marte

Similares

(11) ver mais
Uma Princesa de Marte
John Carter
A Cidade da Neblina Verde
O Comandante de Marte

Resenhas para Os Deuses de Marte (7)

ver mais
Os Deuses de Marte
on 27/9/12


Curioso sobre o que havia acontecido a John Carter após os eventos de Uma Princesa de Marte eu resolvi comprar esse livro e... … Ao contrario do primeiro que começa lento e vai acelerando depois da metade, a jornada começa cheia de mistérios em uma jornada sem fôlego, e acredite fica melhor a cada pagina. Aqui temos um John Carter mais maduro sobre os costumes de Marte mas ao mesmo tempo uma criança perdida em um novo mundo, ao perceber que a religião do Marcianos vermelhos é uma... leia mais

Estatísticas

Desejam124
Trocam2
Avaliações 4.1 / 126
5
ranking 36
36%
4
ranking 40
40%
3
ranking 21
21%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

62%

38%

Yasmin
cadastrou em:
05/05/2012 14:57:35
marcelo
editou em:
25/08/2019 18:51:51