Os Escolhidos

Os Escolhidos Ellen G. White


Compartilhe


Os Escolhidos (Série Conflito #vol.1)


Patriarcas e Profetas na Linguagem de Hoje




Este é o primeiro volume de uma série de cinco livros adaptados pelos Depositários do Patrimônio Literário White. Seu objetivo é esclarecer as mensagens do Grande Conflito a uma nova geração de leitores. Nesta coleção, você encontrará as grandes verdades publicadas nos volumes originais em um formato mais acessível para os leitores do século 21.

Satanás saiu como vencedor no Jardim do Éden - assim ele pensava. Tinha sido bem-sucedido ao convencer um terço dos anjos no Céu a se tornarem inimigos de Deus. Depois conseguiu levar os primeiros seres humanos a desobedecer a Deus. Estava tendo sucesso em seu empreendimento. A partir de então, a dor, o sofrimento e a morte se alastrariam pelo mundo.

Entretanto, não seria assim para sempre. Um redentor tomaria sobre Si a penalidade que nós seres humanos merecíamos. O próprio Deus Se tornaria "um de nós", mas, sem pecado. Jesus pagaria a sua e a minha pena para que pudéssemos herdar a vida eterna.

Um Redentor viria! O plano havia sido traçado antes da criação do mundo. Agora chegara o momento de colocá-lo em ação. Deus escolheu alguns seguidores, imperfeitos, mas dispostos a serem ensinados, a fim de levar a mensagem: Noé, Enoque, Abraão, Jacó, Moisés, Davi e outros. Desde o primeiro dia em que o pecado entrou em nosso mundo, o amor e a graça de Deus têm guerreado contra ele. O que Satanás pensou ser uma vitória, foi na verdade o início da derrota.O primeiro dia do pecado na terra marcou definitivamente o início do fim para satanás e o pecado.

História / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Os Escolhidos

Similares

(9) ver mais
Os Ungidos
O Libertador
A Caminho do Lar
Os Embaixadores

Resenhas para Os Escolhidos (2)

ver mais
O início
on 14/1/16


Os escolhidos é uma adaptação linguística para leitores deste século. Exemplo: Eu! Mas, o interessante, é que mesmo adaptado não foge do original da autora White. A obra expõe o início da rebelião que marcou o céu e trouxe tristeza ao mundo terra; quando Adão e Eva escolheram aquilo contrário as suas naturezas. Deste dia em diante, o mundo submergiria em trevas espirituais deixando o homem a mercê de suas escolhas. Escolha é uma palavra bastante interessante, que me intriga e as veze... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam7
Avaliações 4.6 / 39
5
ranking 82
82%
4
ranking 5
5%
3
ranking 5
5%
2
ranking 3
3%
1
ranking 5
5%

32%

68%

Hedivaldo
cadastrou em:
09/03/2015 20:15:52
Hedivaldo
editou em:
14/11/2015 00:33:02