Os Exilados da Capela

Os Exilados da Capela Edgard Armond


Compartilhe


Os Exilados da Capela


Espiritismo




Os Exilados da Capela, clássico da literatura espírita, com mais de 300.000 livros vendidos, é uma obra extraordinária que cuida das grandes indagações dos homens acerca do início da humanidade, chegando a inquietante assertiva: a evolução espiritual de uma civilização extraterrestre teve sua continuidade em nosso primitivo e obscuro planeta, trazendo para cá as luzes de um novo progresso combinadas com as lágrimas de um notável processo de regeneração de almas.
A história da evolução espiritual da humanidade é composta de uma trilogia: Os exilados da Capela, Na Cortina do Tempo e Almas Afins.

Religião e Espiritualidade

Edições (5)

ver mais
Os Exilados da Capela
Os Exilados da Capela
Os Exilados da Capela (# 01)
Os Exilados da Capela

Similares

(21) ver mais
A Caminho da Luz
Entre dois mundos
Akhenaton
Exilados Por Amor

Resenhas para Os Exilados da Capela (43)

ver mais
A teoria da evolução das espécies na doutrina espírita
on 5/2/13


No livro OS EXILADOS DE CAPELA, Edgard Armond defende que na órbita de uma constelação denominada Cocheiro, mais precisamente na estrela de Capela, desenvolveu-se uma complexa e avançada civilização. Parte de seus habitantes – os que não conseguiram acompanhar esta evolução e representariam um obstáculo ao desenvolvimento moral de Capela – foram exilados para a Terra, há aproximadamente cinco mil anos, época em que a Terra era habitada por povos primitivos, e foi a vinda desses seres a... leia mais

Estatísticas

Desejam121
Trocam5
Avaliações 3.9 / 1.054
5
ranking 38
38%
4
ranking 31
31%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

29%

71%


cadastrou em:
02/09/2013 16:46:02