Os filhos de Egoz

Os filhos de Egoz Aldemir




Os filhos de Egoz #1


O portal de Oriun




O fim dos tempos é anunciado, o Ragnarök enfim teve início, o céu escurece e as estrelas sucumbem contra os planetas que são consumidos pela destruição. A fúria dos mares consome a vida na terra e os seres humanos são extintos. O Ragnarök destrói Alfheim que é engolida pelo Érebo, o equilíbrio entre os mundos é abalado. A árvore da vida, Yggdrasil, sucumbe em cinzas.
Mas outros deuses sobreviveram das ruínas da batalha, um novo sol ressurgiu no céu, e Zeus (o deus grego), o pai dos homens, trouxe vida a uma nova terra que se ergueu entre os mares. Arin e Cesar, os dois únicos humanos sobreviventes, que se esconderam sob as raízes de Yggdrasil, a árvore que sustentava os nove mundos, repovoarão o mundo. Agora livre de seus males, finalmente houve um tempo de harmonia entre deuses e homens.
A paz não duraria para sempre, pois se existe o bem também existe a possibilidade do ressurgimento do caos, o bem e o mal são forças fadadas a lutar pelo resto da existência divina. Um novo tirano se ergue entre as trevas, e com ele à sede pelo poder a qualquer preço. Alianças foram abaladas, vidas sacrificadas, batalhas travadas, a supremacia benéfica deixou de existir. A ganância de Zarc se alastrou infinitamente e até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Oriun havia sido devastada completamente. Mas após quinze anos de tormenta, a esperança ressurge novamente - renasce junto aos filhos de Egoz.


Fantasia / Aventura / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Os filhos de Egoz

Similares

(5) ver mais
Os livros de Esteros
As crônicas de Fedors
Os livros de Esteros
Os livros de Esteros

Resenhas para Os filhos de Egoz (2)

ver mais
Uma história Medieval, Grega e Nórdica
on 27/12/16


Conhecemos os irmãos Alexandre e Alex quem vivem em um vilarejo no Alasca com seus pais Rafael e Gisele, mas em um dia qualquer para eles, batem na sua porta Joaquim um homem misterioso e eles acabam descobrindo que não pertencem a esse mundo que são adotivos e que precisam voltar para o seu mundo e salvar sua família. Mesmo os pais impedido a partida deles acabam cedendo e decidem ir junto. Quando eles passam pelo portal de Oriun e descobrem que são príncipes, filhos de Egoz e que se... leia mais

Vídeos Os filhos de Egoz (2)

ver mais
Dica de Livro: Os Filhos de Egoz - O Portal de Oriun

Dica de Livro: Os Filhos de Egoz - O Portal d

Os Filhos de Egoz - O Portal de Oriun por @danyblu | @irmaoslivreiro @EditoraSeloJove

Os Filhos de Egoz - O Portal de Oriun por @da


Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

46%

54%

Aldemir Alves
cadastrou em:
19/07/2012 20:15:36
Aldemir Alves
editou em:
01/03/2016 18:13:10