Os irmãos Tapper detonam Nova York

Os irmãos Tapper detonam Nova York Geoff Rodkey




Os irmãos Tapper detonam Nova York (Os Irmãos Tapper #2)





Claudia e Reese Tapper são irmãos gêmeos, têm 12 anos e estudam na mesma escola – de idêntico, porém, eles só têm isso e a competitividade: nenhum dos dois jamais admite perder. No primeiro livro da série eles declararam guerra um contra o outro, num duelo que começou no refeitório da escola e terminou numa antológica partida de videogame. A briga agora continua, e vai envolver não só os irmãos, mas também os pais, professores, colegas e a cidade de Nova York inteira, no evento beneficente escolar mais maluco de todos os tempos.
A ideia era nobre: Claudia organizou uma competição de alunos para arrecadar fundos para instituições de caridade. Mas o prêmio prometido ao primeiro lugar deixa as equipes alucinadas. Os gêmeos e seus amigos vão se jogar de cabeça numa busca desenfreada para conseguir o máximo de pontos coletando itens em vários cantos da cidade.
Os irmãos Tapper detonam Nova York é uma aventura hilária, repleta de reviravoltas, planos mirabolantes e um desfecho mais do que inesperado. Narrado de maneira inventiva e original, o livro inclui fotos, registros de chats e trocas de SMS que enriquecem a história e encontram identificação imediata no jovem leitor.

Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Os Irmãos Tapper Detonam Nova York
Os irmãos Tapper detonam Nova York

Similares

(1) ver mais
Quando vi, era amor

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Carolyne.Goethe
cadastrou em:
21/02/2017 12:21:57
Pri Paiva
editou em:
07/03/2017 11:51:49
Pri Paiva
aprovou em:
07/03/2017 11:52:56