Os Lehansters

Os Lehansters Thalissa Betineli


Compartilhe


Os Lehansters


A destruição de um homem




Enzo Lehanster é um homem que tem um dever a cumprir. Um jogo alimentado por seu pai contra a Máfia Russa chamada Bratva. Ensinado desde criança sobre os homens que fazem parte do Vory v Zakone, foi preparado para se infiltrar, na tentativa de manter um segredo enterrado.

Tudo virá à tona quando Anya, uma mulher criada distante, retornar não mais como uma menina submissa, mas como uma dominadora, capaz de ultrapassar todos os limites, sem os conceitos de certo ou errado. Disposta a mostrar o seu poder e controle, não se calará perante os homens que julgam as mulheres como fracas e verá nos segredos de Enzo uma maneira de ganhar o jogo.

Em uma guerra de egos, Enzo enfim começará o seu plano, sujará as mãos, a alma e compreenderá que a violência é um caminho sem volta. Uma vez quebrado, sua mente não retornará a ser a mesma. Para entrar na Máfia é necessário mais do que um desejo. É merecimento, passar por todas as provações e se mostrar digno.

Ele descobrirá que para manter um segredo e eliminar o perigo, se destruir no caminho é o preço a se pagar.

Livro recomendado para maiores de dezoito anos.
Possui gatilhos, violência, sexo explícito e tema tabu.
É UM DARK ROMANCE.

*O livro terá uma continuação.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Os Lehansters

Similares


Resenhas para Os Lehansters (1)

ver mais
Vocês já leram uma história tão intrincada que não vê solução para os personagens a não ser que termine todo mundo morto? Desde que os irmãos Lehansters apareceram no primeiro livro da Série Pandora, eu sabia que a história seria pesada porque eles têm obsessão por controle e seduzem como ninguém, mas não imaginei que seus segredos seriam dolorosamente destruidores, esse livro me tirou da zona de conforto, me causou revolta, embrulhou meu estômago com algumas cenas difíceis de digerir... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 14
14%
3
ranking 0
0%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

0%

100%

DALLAS
cadastrou em:
03/12/2019 09:56:48
Thalissa.Betineli
editou em:
05/01/2020 23:37:35