Os Maiores Super-Heróis do Mundo

Os Maiores Super-Heróis do Mundo Paul Dini


Compartilhe


Os Maiores Super-Heróis do Mundo





Superman, Batman, Capitão Marvel, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça. Eles são os maiores heróis da DC Comics e estão preparados para salvar o mundo a qualquer custo.

Eles são os melhores, seja em uma nobre tentativa de acabar com a fome no planeta, em uma guerra aparentemente impossível contra o crime, buscando atender aos pedidos e necessidades de crianças doentes e desamparadas, caçando a verdade em uma cruzada pela busca da paz ou impedindo uma ameaça alienígena que coloca a segurança da Terra em risco graças ao medo que gera?

Esta edição contém aventuras épicas de alguns dos personagens mais conhecidos dos quadrinhos, que ganharam vida graças aos roteiros do brilhante Paul Dini e a arte do incomparável Alex Ross, um dos maiores artistas da atualidade. Juntos, eles levaram os personagens a um patamar inimaginável, conferindo-lhes vida, emoção e um visual como nunca se viu antes.

As aventuras destes heróis são uma homenagem aos bravos aventureiros dispostos a arriscar tudo em nome do bem, ilustrando porque eles são conhecidos como Os Maiores Super-Heróis do Mundo.



Esta edição republica as aventuras Superman: Paz na Terra, Batman: Guerra ao Crime, Shazam: O Poder da Esperança, Mulher-Maravilha: O Espírito da Verdade, LJA: Origens Secretas e LJA: Liberdade e Justiça.

São 400 páginas de pura arte, em formato de luxo (seguindo a compilação original americana, medindo 23 x 31,2 cm) com capa dura e recheado de extras, como dezenas de esboços, fotos de referência usadas por Alex Ross, textos revelando a concepção dos projetos e uma introdução por Chip Kidd, um dos maiores designers a atuar no segmento de histórias em quadrinhos.

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Os Maiores Super-Heróis do Mundo

Similares

(3) ver mais
Reino do Amanhã
Marvels

Resenhas para Os Maiores Super-Heróis do Mundo (7)

ver mais
Os maiores heróis, de verdade.
on 15/10/13


Gosto de ler quadrinhos, desde que sei que existem, e me arrisco a dizer que já li praticamente todos relacionados a DC Comics e A Marvel, sem contar com os outros gêneros. Quando me perguntam porque prefiro a DC do que a Marvel, costumo indicar "Os Maiores Super-Heróis do Mundo" e é o suficiente para que ela possa compreender. E é isso que Paul Dini nos traz com sua prosas delicada. Todo o livro em sua maioria, é composto em primeira pessoas, assim, podemos sentir e até... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam1
Avaliações 4.5 / 202
5
ranking 68
68%
4
ranking 24
24%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

82%

18%

Zinhow
cadastrou em:
19/01/2009 18:47:23
setimofilho88
editou em:
17/07/2019 11:47:05