Os Parasitas da Energia vital, A Radiestesia e a Odometria

Os Parasitas da Energia vital, A Radiestesia e a Odometria Clóvis José Elesbão

Compartilhe


Os Parasitas da Energia vital, A Radiestesia e a Odometria





Todo ser vivo tem uma camada de proteção que interliga as trocas de energia com o ambiente, através dos chakras. Cada chakra gira em uma frequência diferente, dependendo da energia que precisa absorver ou transformar. Essa energia, que se propaga através de ondas, penetrará no corpo quando coincidir com a frequência rotacional do chacra

Neste livro, o autor propõe a possibilidade de regularizar este fluxo de energia, através do movimento circular do pêndulo sobre o ponto de entrada ou de saída dos chacras do corpo humano, alterando dessa forma o ritmo deste fluxo de energia.

Além disso, formula a hipótese de que o bloqueio da energia pelos chakras transforma as células dos seres vivos, que passam a agredir as células vizinhas, para absorver a energia que lhes falta, passando a se comportar como parasitas.

Por outro lado, diz que a mente humana precisa da crença em uma religião, ou numa filosofia de vida, para organizar o ritmo da energia emocional, o qual organiza todo o sistema de trocas de energia entre as diferentes moléculas do corpo.

Onde existe uma organização, existe um conjunto de ideias que normatiza os comportamentos das suas partes, para que o todo evolua em harmonia. Este espaço onde estão guardadas estas informações, no caso de um organismo vivo é o que alguns chamam de espírito, alma, mente, inconsciente, instinto, ou aura. Todo ser vivo tem um princípio orientador de sua existência, seja ele constituído de muitas células, ou seja ele um conjunto de muitas bactérias, ou ainda, seja ele um grande parasita intestinal ou um grupo deles.

Quando o corpo humano está carregado de parasitas, existe uma interferência na base do sistema de troca de energia, que acaba se manifestando em todo o organismo como doença. Porque passa a existir uma competição entre os objetivos de sobrevivência da pessoa e os objetivos instintivos da comunidade de parasitas, sejam eles grandes como os vermes, ou pequenos em quantidade como as bactérias. As defesas do organismo não conseguem reagir eliminando as infecções, porque existe um conflito de interesses, que interfere na camada de proteção, onde vibra a energia emocional, cujo ritmo deveria organizar a reação do corpo.

Edições (1)

ver mais
 Os Parasitas da Energia vital, A Radiestesia e a Odometria

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

46%

54%

Fioccos
cadastrou em:
09/08/2009 19:35:24