Os ratos do Novo Mundo

Os ratos do Novo Mundo Júlia Zanelatto


Compartilhe


Os ratos do Novo Mundo





Apenas mais uma da décima geração dos chamados Comandados, Mia Schvenko nunca conseguiu entender ou se sentir parte daquilo que via todos os dias.

Sempre inconformada com o modelo do Novo Mundo, Mia vive sendo internada em Campos de Concentração e sofrendo tratamentos para mudança de seu comportamento, os quais nunca obtinham sucesso.

Após uma internação de dois anos, dada como morta pelo sistema, substituída por um clone dentro de sua família e exilada pelo próprio avô, Mia e mais seis pessoas, assim como ela, se unem com um objetivo apenas: Acabar com o ditador e o sistema que os prejudicaram de alguma maneira e dar fim a discriminação contra aqueles que nunca viram beleza ou paz no Novo Mundo.

Porém, para Mia, tudo pode acabar sendo muito mais do que uma simples luta pela liberdade...

Aceitar e seguir o sistema ou lutar pela sonhada liberdade: De qual lado você ficaria?

Edições (1)

ver mais
Os ratos do Novo Mundo

Similares

(5) ver mais
1984
Admirável Mundo Novo
Fahrenheit 451

Resenhas para Os ratos do Novo Mundo (5)

ver mais
Resenha: Os Ratos do Novo Mundo - Júlia Zanelatto
on 14/4/15


A leitura começa bem empolgante e logo de cara a autora deixa o leitor ciente dos acontecimentos anteriores e como se organiza essa nova sociedade, Evitando aquele sentimento plástico na história, que acontece quando a gente não consegue se conectar completamente com o livro. É voltada para o público young-adult (jovem adulto) e desde o início problemas comuns aos adolescentes são apresentados ora metaforizados, ora não e ora exageradamente romanceados. A escrita é simples e bem detalh... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam2
Avaliações 4.2 / 45
5
ranking 49
49%
4
ranking 24
24%
3
ranking 24
24%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Julia
cadastrou em:
24/08/2014 19:55:08
Julia
editou em:
18/02/2015 14:03:34