Os Reis da Festa

Os Reis da Festa Henri B. Neto


Compartilhe


Os Reis da Festa





Júlio não é exatamente o tipo de pessoa que gosta de ir às festas. Para falar a verdade, ele é o tipo de pessoa que se obriga a fazer as festas. E, enquanto todos os convidados se divertem às custas das bebidas que ele comprou e da ausência providencial de seus pais, tudo o que o rapaz faz é ficar no canto mais escuro da sala – com um copo de suco na mão, à espera da companhia de seu único amigo.

Entretanto, tudo está para mudar quando Cauã – também conhecido como o cara mais popular do último ano – nota a presença atrapalhada do dono da casa. Com isto, a invisibilidade de Júlio parece não existir mais; e entre encontros, desencontros (e uma boa dose de telefone sem fio), a improvável dupla irá descobrir no decorrer da noite que as aparências quase sempre enganam.

“Os Reis da Festa” é mais uma divertida história de Henri B. Neto – autor de “Contra Tempo”, “Recomeço” e as novelas de “Regras da Atração”.

Infantojuvenil / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Os Reis da Festa

Similares

(4) ver mais
Contra Tempo
Natan & Lino
A Folia de Natan & Lino
Foi assim que tudo explodiu

Resenhas para Os Reis da Festa (39)

ver mais
Muito fofo
on 1/5/21


Me arrependo de não ter lido esse conto antes. É muito fofo aaaaaaaah. Se fosse uma história maior iria amar mais ainda.... leia mais

Vídeos Os Reis da Festa (1)

ver mais
Os reis da festa | #320 Li e me surpreendi

Os reis da festa | #320 Li e me surpreendi


Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 269
5
ranking 31
31%
4
ranking 35
35%
3
ranking 32
32%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Henri B. Neto
cadastrou em:
20/11/2017 13:18:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR