Os segredos das apresentações poderosas

Os segredos das apresentações poderosas Roberto Shinyashiki


Compartilhe


Os segredos das apresentações poderosas





Você já percebeu que as pessoas de sucesso sabem vender seu peixe?

Você já se deu conta de quantas apresentações faz todos os dias?

Infelizmente, muitos profissionais competentes fracassam por não saberem se comunicar de modo convincente. Talvez, neste momento, você esteja preocupado com as apresentações que tem de fazer em seu trabalho, ou esteja chateado porque teve um desempenho sofrível em uma oportunidade importantíssima para sua carreira.

Não importa qual seja a profissão, função ou atividade que você resolveu abraçar para realizar seus sonhos. Se quiser ter o sucesso que almeja, você vai precisar fazer apresentações poderosas.

Neste livro, Roberto Shinyashiki, com sua experiência de mais de 30 anos como palestrante profissional, vai ensinar todos os segredos para organizar e fazer apresentações de impacto. Para ser bem-sucedido, não basta falar bonito, como ensinavam os antigos cursos de oratória, mas arrebatar as pessoas que o ouvem para a ação que você quer que elas façam.

Quando o povo via Demóstenes falando, na Grécia antiga, comentava: "Como ele é convincente!".

Quando as pessoas assistiam a Winston Churchill discursando, exclamavam: "Vamos lutar!".

Quando todos ouviam Steve Jobs apresentando seus produtos, diziam:
"Quero ter um desses!".

Aja como os grandes líderes e as pessoas de sucesso: aprenda a fazer apresentações que tenham o poder de fechar negócios.


Não-ficção / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Os segredos das apresentações poderosas

Similares

(2) ver mais
As Armas da Persuasão
O Sucesso é Ser Feliz

Resenhas para Os segredos das apresentações poderosas (6)

ver mais
on 29/3/13


Uma história interessante do livro, que um cirurgião diz que usa apenas 10% do seu conhecimento pra fazer uma cirurgia, mas que sua segurança vêm de ter os outros 90% caso precise. O livro apresenta uma estrutura interessante, mas não é muito feliz nos exemplos. A ideia de que seu objetivo é provocar uma ação, uma mudança, de que sua palestra só foi eficaz se gerou algo além dos aplausos. E palestra inclui falar com um amigo, fazer uma venda, uma conversa com um médico ou as cl... leia mais

Estatísticas

Desejam61
Trocam10
Avaliações 3.9 / 163
5
ranking 33
33%
4
ranking 40
40%
3
ranking 21
21%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

49%

51%

Fabio
cadastrou em:
02/10/2012 07:23:32
Teles
editou em:
05/04/2015 23:14:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR