Os Semideuses

Os Semideuses Magom


Compartilhe


Os Semideuses


O Guardião




Em um cenário onde o real e o irreal se confundem, o livro “Os Semideuses”, da Editora FDG, conta a história de uma pessoa que parte em busca de um mundo melhor. Uma pessoa comum, assim como nós, ou alguém que a gente conhece. Uma pessoa que após uma vida de lutas e sacrifícios ainda deverá enfrentar, como última provação, “A Floresta e o seu Guardião”.
A obra diz respeito às decisões que costumamos tomar no nosso dia a dia, às escolhas e à perseverança necessária para atingirmos nossos objetivos. Em sentido figurado, o texto expõe os testes e provações que o destino coloca em nosso caminho, de forma a determinar se somos merecedores ou não de tudo de bom que gostaríamos de alcançar.
Durante a narrativa, acontecimentos fortes e marcantes são colocados de uma maneira mágica e envolvente, de forma que o leitor se vê constantemente mergulhado em um clima de mistério e segredos que pedem para ser desvendados. Na obra são detalhados os desafios e aventuras de um simples “Andarilho”, que, ao partir em busca de um mundo melhor, se vê obrigado a enfrentar uma floresta cheia de perigos.
Segundo o autor, suas próprias experiências inspiraram a história. “Os erros e acertos que cometi, as situações adversas que tive de enfrentar, os momentos de alegria e tristeza vividos e o sofrimento das pessoas que encontrei pelo caminho, sem que eu pudesse fazer nada para ajudá-las, tudo isso se tornou subsídio”, afirma Magom, que optou pelo pseudônimo para seguir o exemplo dos personagens e aproximar-se ainda mais do leitor.
Para ele, as mensagens que o livro transmite nas entrelinhas levam à reflexão sobre os princípios e valores que dignificam o ser humano e sobre como cada um gostaria de ser visto ou lembrado em sua passagem pela vida. “É importante saber que somos especiais, que possuímos uma essência divina”, diz.

Edições (1)

ver mais
Os Semideuses

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Thaís
cadastrou em:
06/02/2014 19:45:50