Os Sombras

Os Sombras J. R. Ward


Compartilhe


Os Sombras


Irmandade da Adaga Negra, Livro 13




Trez «Latimer», na realidade, não existe. E não, apenas, devido ao facto de ter sido criada esta identidade para que um Sombra pudesse agir na clandestinidade do mundo humano. Vendido, ainda criança, pelos seus progenitores à Rainha dos s’Hisbe, Trez escapou do Território e, durante anos, tem subsistido como proxeneta, em Caldwell, Nova Iorque - e sempre em fuga de um destino de servidão sexual. Nunca teve alguém em quem pudesse confiar plenamente… a não ser o seu irmão, iAm.
O único propósito de iAm sempre foi o de impedir que o seu irmão se autodestruísse - e ele sabe que falhou. Só quando a Escolhida Selena entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima… mas, nessa altura, já é demasiado tarde. É chegado o momento de cumprir o compromisso de acasalar com a filha da Rainha e não há fuga, nem esconderijo, nem negociação possíveis.
Encurralado entre o seu coração e um destino que nunca quis, Trez tem de decidir se deve pôr-se a si próprio, e a outros, em perigo… ou abandonar, para sempre, a fêmea por quem está apaixonado. Mas eis que sucede uma tragédia inimaginável e tudo muda. Vendo-se perante um abismo emocional, Trez tem de encontrar uma razão para continuar a viver, ou correrá o risco de se perder, a si mesmo e à sua alma, para sempre. E iAm é forçado, em nome do amor fraterno, a fazer o derradeiro sacrifício…

Fantasia / Erótico / Ficção / Romance / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Os Sombras
Os Sombras
Os Sombras

Similares

(11) ver mais
A Escolha
Beijo de Sangue
O Rei
Sexta Picante

Resenhas para Os Sombras (40)

ver mais
Resenha: Os Sombras - The Shadows /// Livro 13 - Irmandade da Adaga Negra # 13 - J. R
on 30/11/15


Altruísmo. Amor. Sacrifício. Fraternidade. Família... Destino! Falar sobre a Irmandade da Adaga Negra é SEMPRE um prazer, mas não quer dizer que seja uma tarefa fácil. O que sinto é que ao longo dos anos, a cada livro que é lançado, a cada parte dessa grande história que é contada é que na hora de vir comentar com vocês e despejar todo o meu amor e meu desespero durante as leituras fica CADA VEZ mais complexo. Cada vez mais entrelaçada a história. No início era cada obra so... leia mais

Estatísticas

Desejam588
Trocam4
Avaliações 4.6 / 1.056
5
ranking 69
69%
4
ranking 23
23%
3
ranking 6
6%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Fernanda
cadastrou em:
12/02/2016 15:47:04
Rafaela
editou em:
19/03/2016 16:21:23