Os Ungidos

Os Ungidos Ellen G. White


Compartilhe


Os Ungidos (Série Conflito #vol. 2)


Profetas e Reis na Linguagem de Hoje




Salomão nunca foi tão rico ou tão sábio ou tão verdadeiramente grande como quando admitiu: "Mas eu não passo de um jovem e não sei o que fazer" (1 Reis 3:7).
Quanto mais elevada a posição que uma pessoa ocupa, maior será sua influência e a necessidade de depender de Deus. Ela deve se colocar diante de Deus na atitude de um aprendiz.
A posição não dá santidade de caráter. Os reis e os profetas eram todos humanos também. O único Rei e Profeta que não pecou foi Jesus, o Cordeiro de Deus. E somente Ele pode tirar os pecados do mundo - os nossos pecados.
Entretanto, podemos aprender com os sucessos e fracassos dos ungidos de Deus, conforme está registrado na Bíblia. Os relatos de sua vida revelam o grande amor e paciência que Deus tem por todos nós e Seu desejo de nos perdoar e nos dar um novo coração e uma mente renovada para que possamos viver uma vida melhor neste mundo e alcançar a vida eterna no mundo por vir.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Os Ungidos

Similares

(7) ver mais
Portal dos Deuses
Os Escolhidos
O Libertador
Profetas e Reis

Resenhas para Os Ungidos (1)

ver mais
Povo escolhido
on 27/4/16


Começa mostrando a grandeza do reino de Judá, com o templo que Salomão construiu em honra ao Senhor, templo magnânimo que os reis de outro lugares vinham para ver. Enquanto Israel permaneceu fiel ao Senhor nenhum outro reino pode prevalecer contra Judá. O triste que não final mostra uma nação que virou as costas pra seu Deus, foi derrotada ficou escrava de outros reinos , perdeu toda sua glória e a proteção do Senhor. Mas mesmo em tempo de crise Deus sempre teve um remanescente, que s... leia mais

Estatísticas

Desejam19
Trocam3
Avaliações 4.6 / 29
5
ranking 72
72%
4
ranking 24
24%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

34%

66%

Hedivaldo
cadastrou em:
14/11/2015 00:37:15
Lucas araujo
editou em:
30/10/2016 19:49:16