Osbert, o Vingador

Osbert, o Vingador Christopher William Hill


Compartilhe


Osbert, o Vingador (Histórias de Schwartzgarten #1)





Schwartzgarten é um lugar estranho. À primeira vista, trata-se de uma cidade como outra qualquer, com casas, bancos e bibliotecas. Entretanto, por trás dessa aparência comum se esconde um passado sinistro, repleto de violência e batalhas sangrentas.

Para Osbert, que cresceu ali, a cidade não é tão esquisita assim. Ele está acostumado a passear todos os dias pelo cemitério e conhece várias histórias locais, mas nada disso parece influenciar negativamente o menino. Bem, pelo menos não até ele ser aceito no Instituto.

Considerada a melhor escola de Schwartzgarten, o Instituto é também um lugar cruel, comandado por professores sádicos, que gostam de torturar seus alunos. Caladas, as crianças aceitam as duras punições sofridas, e, com certeza, Osbert fará o mesmo... Certo?
Errado, muito errado! O menino é mais esperto do que todos imaginam e não pretende deixar os professores impunes. Pelo contrário: quer que eles paguem pela sua crueldade, da pior maneira possível. Eis que surge então Osbert, o Vingador, um justiceiro frio e determinado, disposto a destruir cada um de seus inimigos.

Nesta história de vingança e reparação, Christopher William Hill nos surpreende com um herói nada bonzinho e vilões que se transformam em vítimas. Um livro assustador e imprevisível, que certamente fisgará os leitores da primeira à última página.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Osbert, o Vingador

Similares

(1) ver mais
Contos de Terror do Navio Negro

Resenhas para Osbert, o Vingador (9)

ver mais
on 30/5/15


Osbert sempre foi um menino inteligente. Isso poderia ser uma consequência do pedido silencioso que sua mãe fez quando estava grávida ou do seu cérebro maior do que o normal e que deixava sua cabeça um tanto quanto desproporcional. O fato é que após ter passado os primeiros anos de sua vida sendo educado pelos seus pais e devorando todos os livros que via pela frente, a sua capacidade de aprender parecia ir além do que uma educação caseira podia oferecer. Foi pensando nisso que mesmo t... leia mais

Estatísticas

Desejam85
Trocam7
Avaliações 4.1 / 59
5
ranking 42
42%
4
ranking 31
31%
3
ranking 25
25%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Maya
cadastrou em:
23/01/2015 12:41:20
Lidia M. Rangel
editou em:
20/05/2015 23:45:33